As sete hrs Maraisa ouve uma batida na porta. Ela abre e olha pro garoto dos seus sonhos parado. Ele fica calado olhando pra ela.
Maraisa: Vamos?
Lucas: Claro, claro. Desculpa. Mas eh q vc tah linda.
Maraisa: Bgd Lucas.
Lucas: Bom então vamos.
Ele oferece o braço q ela pega. Eles começam a caminhar e ela percebe q ele a está levando ao barzinho onde eles tiveram uma briga. Ela não comenta nd, mas ele acaba puxando o assunto.
Lucas: Olha Má, eu sinto mto por td. Eu... Eu sou um cara mto... Mto temeroso cm relação há algumas coisas. Eu não qria ter feito akilo cm vc. Sinto mto por td. Mas eu fui sincero. Eu sinto algo diferente por vc.
Maraisa: Eu tbm fui. Tbm sinto algo diferente por vc.
Lucas: E q tal começarmos do zero então?
Maraisa: Axo uma excelente ideia.
Lucas sorri pra ela. Nesse momento eles chegam no barzinho. Eles bebem e conversam. Eles tem uma noite agradável e dps de algumas cervejas uma música mais lenta começa a tocar. Ele levanta e puxa Maraisa pra dançar. Ela vai sorridente dançar agarradinha cm ele. No meio da dança ela olha pra ele e fica mto séria.
Lucas: Oq foi?
Maraisa: Sla, eh q me dah um medo. Eu sinto q a qlq momento vc vai sair correndo.
Lucas: Eu não vou.
Maraisa: E como eu vou ter certeza?
Lucas: Vou te provar.
Ele se abaixa e dá um bjo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfichistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa