Maraisa desfruta de um beijo que é mil vezes melhor do que ela esperava. Ela abraça Lucas apertado durante o beijo. Ela chega a sentir um vazio quando ele se afasta. Ele sorri pra ela. Ela devolve o sorriso. A música acaba e eles voltam pra mesa.
Lucas: Vou pegar mais cerveja pra gente.
Maraisa: Tá bom.
Ele se abaixa e beija ela mais uma vez.
Maraisa tá sentada esperando quando Larissa chega.
Larissa: Oi Má.
Maraisa se levanta e abraça a menina.
Maraisa: Oi Lari. Achei que você tava pra Sorocaba.
Larissa: Vim com meu pai passar o fim de semana.
Maraisa: E a escola?
Larissa: Segunda eu volto. Aquele é seu namorado?
Maraisa olha sorrindo pra Lucas que está no balcão.
Maraisa: Eu espero que sim... Larissa: Ele é bonito. Má eu quero ver vocês cantando de novo.
Maraisa: Ah pq você não aproveita amanhã e vai lá em casa?
Larissa: Posso? Sério?
Maraisa: Claro que pode. Vc é nossa amiga.
Larissa dá seu sorriso encantador.
Nesse momento Lucas chega e após as apresentações eles começam a conversar e beber.
Lucas: Quer Larissa?
Larissa: Não obrigado.
Depois de um tempo Larissa vai embora e diz que encontra Maraisa no dia seguinte.
Maraisa e Lucas ainda ficam um tempo rindo e conversando e depois ele leva ela até em casa. Ele se despede com um beijo muito gostoso e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfichistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa