•Shivani
Hoje o dia vai ser totalmente sem estresse, vou sair com alguém fora do "normal" pela primeira vez, desde que saí da Índia, estou feliz por ser com o Bailey, mas achei estranho não chamar a Joalin, mesmo que não namoram mas...nem para fingir ne?! Mas ele disse que não aguentava mais ela, eu fico com pena dela, não parece ser tão rude, ela só é assim pelo visto, quando se trata de mim...juro que não imagino o porquê disso, sou apenas amiga do Bailey.
Eu vejo que já estava quase na hora de sair com o Bailey, tínhamos marcado de sair para jantar, o resto do dia, eu tinha conversado com a Hina e com a Sofya, elas realmente são minhas melhores amigas. Depois da briga com o Noah, eu não falei mais com ele, nem com a Sina...sera que ele contou para ela? Provavelmente não, então, continuado, eu precisava me arrumar.
Eu estava bem simples. Coloquei uma blusa florida, com um short preto, uma sandalia branca, prendi o meu cabelo e peguei uma bolsa (foto)
Enquanto o Bailey não chegou em minha casa, fiquei na sala mexendo em meu celular, até que o meu pai chega e começa a conversar comigo.
- Oi filha, aonde vai toda arrumada?- Ele pergunta um pouco confuso.
- Vou sair com um amigo.
- Amigo? Que amigo é esse? O Noah vai?
- Não pai, o Noah não vai, nós não estamos bem um com o outro...E esse meu amigo, eu conheci na escola, mesmo com uma semana de aula, nós ficamos bem próximos.
- E você...já...beijou ele?
- Pai???? Claro que não! Ele namora, e somos apenas A M I G O S, garanto que nenhum dos dois sente N A D A um pelo outro.
- Filha, se cuida por favor, mesmo ele namorando, ele pode trair a namorada dele com você, quem resiste a uma menina linda como você?
- Ele!
- Filha, toma isso, me preocupo com você, não quero que nada de mal te aconteça, quero que você volte bem!
- Pai, isso é uma camisinha, para que?
- Você sabe muito bem...
- Pai, a gente só vai jantar, conversar um pouco, não vai acontecer nada entre a gente, relaxa.
- Mas leva...filha, você ainda é virgem?
- Tchau pai! O Bailey chegou!
- Então o nome do garoto é Bailey...- Ele sussurra para ele mesmo.- Tchau filha, se divirta!
Meu deus, nunca vi meu pai assim, ele estava muito preocupado comigo, e não, eu não menti, o Bailey realmente tinha chegado.
Eu saio e vejo que ele me olhava de dentro do carro, dando aquele sorriso que me faz sorrir junto.
Eu entro no carro e cumprimento ele com um abraço.
- Nossa Lil Shiv, você está muito linda.
- Obrigada Bay Bay, você também não está nada mal.- Eu fico um pouco envergonhada mas depois volto a ficar normal.
Nós passamos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias, e de repente, ele toca no nome do Noah, eu fico triste ao ouvir seu nome, e ele percebe.
- Tudo bem Lil Shiv?
- Tá...tá tudo bem...- Tento disfarçar.
- Eu acho que não hein...foi porque falei algo demais?
- Não...claro que não, foi o Noah, você me fez lembrar dele...
- E aconteceu alguma coisa?
- Eu e o Noah brigamos, ele com um surto de ciúmes...
- Ciúmes de que?
- Eu contigo, não sei porque!
- Isso é típico do Noah, ele era assim com a Sina no início do namoro, ela parou de andar com os amigos dela e ele ficou muito mal, depois ela voltou a andar com eles e viu que estava paranoico.
- Por que ele não enxerga comigo?
- Porque é recente, depois ele percebe o quão ele foi babaca.
- Mas ele bem que podia perceber rápido ne...
- Verdade.- Ele ri e eu continuo junto com ele.
Chegamos ao restaurante, não sabia que seria um restaurante tão refinado...ele realmente me surpreendeu.
Fomos até nossa mesa e pedimos nossa comida.
Ficamos conversando um tempo e escuto alguém gritando o Bailey.
- Bailey Thomas Cabello May.
- Esse é seu nome todo?- Pergunto tentando descontrair.
- Sim...O que você quer Joalin?
- Você sai com essazinha e não me chama?
- Claro que não! Não é minha obrigação! Agora não posso sair com a minha amiga? E não ofende ela!
- Agora vai ficar defendendo ela?
- Bailey pode deixar eu sei me virar...Ei, por que tanto ciúmes? Você sabe que eu não quero nada com o Bailey, mesmo vocês não tendo nada.- Me defendo.
•Bailey
Não sei porque, mas quando a Shiv disse que não queria nada comigo, eu senti um aperto, mesmo eu enxergando ela apenas como uma amiga.
- Como você sabe...- Joalin fica surpresa.
- Eu contei para ela, eu confio nela, sei que ela não vai contar para ninguém, e aproveitando que estamos todos aqui, Joalin, quero acabar com essa farsa.- Digo.
- Você não pode acabar com isso logo agora.
- Pode ele pode...só que você não quer.- Shiv me defende.
- Garota, não se mete. Você não sabe o quão importante isso é para mim.
- Ah, eu sei sim, eu sei de tudo...- Shivani assusta Joalin.
- Shivani, vamos embora, a Joalin ESTRAGOU nosso jantar.- levanto e ela me segue.
Fomos até o carro.
- Desculpa ae pela Joalin...
- Não tem nada não, não é a primeira vez que alguém tenta me intimidar, e como ela sabia que nós iríamos sair?
- Também não sei, mas vamos descobrir.
Voltamos pra casa, deixei a Shivani na casa dela e fui para a minha, sinceramente, ela é uma ótima companhia. Me sinto mais leve em saber que eu não tenho mais aquela farsa com a Joalin, estou me sentindo ótimo, não sou mais preso a uma pessoa tao chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐁𝐞𝐞𝐧 𝐌𝐞 - 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐏𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥
Fanfiction"𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐫 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐥 𝐚 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦" ★ ☆ ✰ ✯ ✪ ✶ ✱ ✲ ✼ ✻ ✵ ❈ ❊ ❖ ❆ ❋ ❂ ⁂ 💛🌻𝙎𝙝𝙞𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙋𝙖𝙡𝙞𝙬𝙖𝙡, 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙄́𝙣𝙙𝙞𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙇𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡�...