2.1 - b#rn

71 10 3
                                    


burn... yourself.
get out of the track...
be free.

[...]

Aquelas palavras impactaram Noah de um jeito absurdo, aquele homem tão bonito, porém tão sujo por dentro, uma pessoa asquerosa e sem noção. A raiva subiu a cabeça do jovem e só fez o empurrar, mandando-o ir embora. Sem nenhuma reação - apenas um sorriso de escroto -, Bailey simplesmente se levantou e foi embora como se nada tivesse acontecido. Talvez será que essa foi a intenção daquele homem podre? Fazer com que Noah tinha sido o vilão da história, já que ninguém tinha ouvido o que o filipino tinha dito. Mais fofocas estavam rolando e ele simplesmente se levantou e foi embora, furioso. O Wang ficou assustado, nunca tinha visto seu amado daquela forma... até parecia que... ele não o conhecia. Josh e Any foram com o chinês atrás do americano, que estava ao lado do bebedouro chorando.

— Noah, Noah. — Krystian disse o balançando. — Olhe para mim. — Ele pausou esperando seus olhos se encontrarem. — O que aquele babaca disse para você?

— Noah. — Agora foi a voz de Josh apelar. — Você confia num maluco psicopata ou no seu próprio namorado? Que você conhece a anos!

— ... — Noah não conseguia dizer nada, apenas chorar e soluçar. — N...

— Ei, não preciso responder... — O Wang colocou seu peito para apoio e assim foi feito. — Eu te amo, Noah Urrea, não me importa se você acredite em mim ou no Bailey, porém quero que você saiba: eu nunca toquei um dedo sequer nele. Nunca irei querer e nunca irei tocar. — Ele beijou a testa de Noah que deu um sorriso fraco, porém confiante.

— Obrigado, amor... — Levantou sua cabeça enxugando suas lágrimas. — Obrigado, Josh, Any... — Deu um sorriso, aquele sorriso. O sorriso que encantou Krystian, o sorriso mais bonito do campus.

— Sempre, bro. — Josh esperou um high-five do melhor amigo, porém não precisou esperar muito, e rapidamente, as mãos de ambos se tocaram.

[...]


— Já está melhor? — Krystian perguntou sentando-se na cama apenas de toalha.

— Sim, sim... — Ele pausou respirando fundo. — Você já transou com o Bailey? —

— Não, Noah. — Krystian disse em um sorriso fraco. — Minha primeira vez foi com você. Você foi a única pessoa que me viu nua.

— Ah... — Bufou.

— O Bailey falou que eu já tinha tocado nele como eu tava com você de baixo da mesa, certo? — Noah apenas concordou com a cabeça. — Eu vou contar a história... Na época que eu estava em Filipinas, ele era meu "irmão de intercâmbio", porém ele era o jogador de futebol americano, descolado, namorando a maior gata da escola, até eu chegar. Ele disse que eu era a pessoa que ele mais amou na vida dele, e tentou me... — Pausou e respirou fundo. — Tentou me t-tocar enquanto dormia...

Noah arregalou os olhos enquanto ouvia o chinês dizer aquelas palavras imundas.

Eu tentei denunciar... Mas, disseram que eu estava inventando tudo isso para ganhar dinheiro, e que na verdade, eu era uma vadia que eu não o aguentava. — Não conseguiu conter as lágrimas. — Então, ele me achou na foto do aniversário da Any, e veio para cá.

— Amor, desculpa por não...
— Não tem problema, Noah... — Disse soltando um sorriso fraco, porém verdadeiro. — Você é o meu único sunshine.

Noah deu um grande sorriso e beijou demoradamente o namorado, até receber uma mensagem de um número desconhecido. Ali dizia o seguinte: “Por favor, não acredite nele, me ajude!". Krystian tinha perguntado quem era, o americano mostrou a mensagem pensando que era um trote, porém acabou sabendo sobre mais uma história do Bailey.

— Bom, muitos diziam que Shivani Paliwaw era a putinha do Bailey, que dava mole para ele todos os dias e tudo mais, porém eu fiquei amigo dela, pois tínhamos algo em comum... nós éramos os únicos que sabíamos quem Bailey May era. Um monstro imundo... Bailey estuprou Shivani em 12 de outubro de 2019, porém pela "falta de provas", ele foi considerado inocente.

— Como um monstro desse pode sair ileso? — Noah disse abismado.

— Não sei... — Krystian disse enxugando suas lágrimas. — Só sei que quero ficar com você.

— Agora? — Ele sorriu, encantando o chinês.

Agora...


Noah foi até a porta, a trancou e voltou com o mesmo sorriso encantador, o qual fez o chinês se apaixonar. Ele tirou sua camisa e sua bermuda e ficou em pé, esperando que Krystian se aproximasse e fizesse a mágica. O Wang colocou o membro mole de Noah em sua boca deixando o ar quente dentro dela endurecer o pênis do amado, ao sentir esse sentimento, o americano soltou um gemido baixo, porém potente. Colocou a mão na cabeça do chinês decidindo a velocidade do sexo, repentinamente, ele começou a aumentar a velocidade das estocadas, fazendo com que seus testículos doessem. Krystian parou de chupar o membro e colocou-se na posição de quatro e esperou com que Noah começasse as estocadas.

Noah foi até o criado miúdo, de lá, tirou o preservativo e colocou em seu membro endurecido. Não demorou muito para as estocadas começarem a iniciar, o americano decidiu ser rude dessa vez, tirar todas as impurezas de seu corpo naquela noite; aproveitar com que seus pais tinham saído em um encontro de casais com os pais de Josh. Os gemidos de Krystian ficavam cada vez mais altos à velocidade das estocadas de Noah; também começou as batidas na bunda do passivo e apertadas, se forçando, o Urrea enfiou o seu membro no fundo do orifício do Wang apenas para lhe dar um chupão no pescoço, enquanto continuava tirando e colocando seu pênis da região do seu namorado. Devagar, a vez de ambos estavam chegando, por isso, Noah queria aproveitar o máximo. Deixou o chinês deitado na cama virado para ele, assim conseguia ver as expressões que seu namorado fazia enquanto era fodido; era tão bom, tão puro. Krystian indicou o sinal e também estava na hora do americano, em poucos segundos, Krystian ejaculou em cima de sua barriga e Noah fez o mesmo; porém, Noah queria mais e mais, então começou a chupar o membro ainda endurecido do Wang, e fez o garoto gozar novamente. Após aquela noite, a relação deles nunca foi a mesma.

notas finais:
* ok, a partir de agora não conterá mais hots, e se houver, será avisado com antecedência, pois algumas pessoas não gostam

* o segundo e último ciclo começou, aproveitem bem e releiam várias vezes para entender

* os personagens que ainda serão adicionadas são: sabina, hina e a volta de sina e heyoon para a história principal

* desculpa tratar por uma coisa tão séria como o estupro, porém é algo que acontece muito. então, mesmo que seja vergonhoso, mesmo que não acreditem em você, denuncie. se você foi vítima, desabafe, conte com alguém, não sofra sozinhx. eu confio em você!

* por favor, não se esqueçam de votar e também comentar, prometo responder todos, porém sem dar spoiler... mas, acho que já fiz isso indiretamente e vocês nem perceberam...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Darling.Onde histórias criam vida. Descubra agora