Maiara está em casa com Marília enquanto a Maraisa foi comprar pão com a Larissa. Elas gravaram a música no estúdio e estão se preparando pra lançar nas rádios. Maiara está compondo na mesa enquanto Marília dedilha algumas notas no violão.
Maiara: Lila, eu tava pensando sabe, eu... Eu não quero mais ficar com o Renan.
Marília: Pq?
Maiara: Pq eu não tô feliz com ele. Ele só fala de casamento e filhos e eu não quero saber disso agora...
Marília: Entendi. Então termina.
Maiara: Como?
Marília: Fala pra ele que é só um rolo...
Maiara: É... Vou falar.
Enquanto isso na padaria Larissa puxa um assunto com Maraisa.
Larissa: Má, você me acha madura?
Maraisa pensa um pouco antes de responder.
Maraisa: Acho, acho sim. Mas pq a pergunta?
Larissa: Sabe... Eu... Eu meio que estou gostando de um cara. Mas ele é mais velho. E eu tô cm medo dele me achar criança demais sabe?
Maraisa: Olha Larii isso não tem nada a ver. A idade não conta quando se trata do coração. E você é madura, responsável e consciente. E se ele gostar de você não tem idade que possa atrapalhar. E cá entre nós como poderia não gostar? Você é linda, inteligente, dedicada... Não se preocupe. Vai dar tudo certo viu?
Larissa sorri pra Maraisa.
Larissa: Eu poderia te abraçar agora.
Maraisa: Uai, é só abraçar. A gente já te falou que a gente é amiga Larii.
Larissa abraça ela.
Maraisa: Só não é legal você ser quase dez anos mais nova e ser maior que eu. Ainda que um pouquinho.
Larissa ri de uma forma encantadora e Maraisa também ri como só ela sabe.
Maraisa: Vamos voltar logo vai.
Elas pagam as compras e caminham em direção a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfichistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa