"Agora é a minha vez"

4 1 0
                                    


Anteriormente...


Meu Appa começou a dirigir, coloquei um lado do meu fone e dei o outro lado para o Kookie escutar musica comigo já que demoraria um pouco até chegar à chácara.

Ele colocou o fone e descansou sua mão em minha coxa, coloquei minha cabeça eu seu ombro e passei minha mão, que estava do outro lado do banco, para a sua mão que estava em minha perna.

Logo entrelaçamos nossas mãos e ficamos escutando algumas musicas.

Ele pediu para colocar uma e eu deixei...


Atualmente...


~~{Jimin}~~


Quando chegamos ao local onde seria o jantar já era umas 19h40min.

O kookie estava nervoso, eu conseguia entender o porquê, ele ia conhecer praticamente a minha família toda e nós não tínhamos um mês de namoro, amanhã vamos fazer duas semanas que estamos juntos.

Saímos do carro e quando eu peguei na mão de Jungkook percebi que ele estava suando de nervoso.

Eu tinha que acalmá-lo de algum jeito e dessa vez não tinha como ser com... Você sabe...

Puxei ele para mais perto de mim, me inclinei depositando um selinho em seus lábios.

-Não precisa ficar nervoso amor, eles vão ser legais, eu prometo- Falei em seu ouvido, mas minha voz saiu em forma de sussurro.

Ele passou seus braços em minha cintura e me abraçou.

-Espero que eles gostem de mim-

-Eles vão, e eu tenho um presentinho para você depois- Olhei para ele com um olhar malicioso e vi um sorriso se formar em seus lábios, ele me deu outro beijo depois disso, paramos de nos beijar quando eu vi meus pais entrando no salão onde iria acontecer o jantar.

-Olha só quem chegou!- Meu tio falou assim que viu o meu pai.

-Que saudade dessa família linda meu deus!- Minha tia apareceu e os dois abraçaram meus pais e o Ji, minha tia me abraçou e falou quando viu o Kookie do meu lado.

-Nossa, e quem é esse aqui?- Ela disse depois de abraçá-lo também.

-Esse é o meu namorado, Jungkook. –

-Prazer Jungkook, eu sou a tia do Jimin, irmã da Omma dele, me chame apenas de Tia Pak-

-Tia Pak?- O kookie perguntou depois que ela disse seu apelido.

-Quando o Jimin era mais novo, ele não sabia falar direito Park, e ele me chamava de Tia Pak, era tão fofo que deixamos assim-.

-Entendi-

Meu tio, depois de atazanar meu irmão, veio em nossa direção para me cumprimentar.

-Oi tio, esse aqui é o Jungkook, meu namorado-.

-Ah então é esse aqui o nosso sortudo? Seja bem vindo- Eles se cumprimentaram e meu tio saiu correndo depois que viu meu primo correr com uma faca na mão.

Depois de apresentar o Kookie para todos... Minha tia disse onde os meus primos estavam, mas eu queria ficar um pouco mais com o Kookie e aproveitar enquanto meus primos não enchem o meu saco.

"Better things are coming"- JikookWhere stories live. Discover now