↬ By Changbin
Depois do que aconteceu e de ter tirado um tempo para refletir, resolvi descansar e me deitei um pouco, ando me sentindo estranhamente cansado ultimamente, eu nunca havia me sentido assim, isso é novo, então tomei meu leite quente e relaxei em minha cama, até que pequei no sono sem nem perceber, e ai aconteceu... de novo.
↬ By Yongbok
Está tudo calmo demais depois da minha conversa com meus amigos, quero aventura, emoção, não vim aqui pra ficar sentado esperando que algo surreal aconteça, eu tenho que fazer acontecer. Talvez eu devesse ir ao encontro do Seo agora... ou apenas andar pela cidade em busca de algumas almas novas, quem sabe? Por que não ambos?
Então levantei e me vesti como de costume, nada fora do normal: tudo preto e uma jaqueta de couro. E sinceramente? Eu fico um gostoso vestido assim. Mas quem eu quero enganar? Fico perfeito de qualquer forma. Porém gosto desse estilo, então me visto assim.
- Roupa do Yongbok (ignorem o microfone ou qualquer acessório de show, etc.)
Depois de andar sei lá quantos quarteirões, percebi que preciso de um carro, ou moto, urgentemente, minha vida era mais fácil quando eu podia usar minhas asas. Mas enfim, depois de tanto andar cheguei a um bar de esquina qualquer, perturbar Seo é interessante, mas as coisas não são tão ruins assim por aqui, posso aproveitar um pouco de tudo essa noite. E quando eu falo de tudo, é realmente de tudo, então vamos nessa.
— Está sozinho? - Uma voz feminina soou próximo ao meu ouvido. Eu chamaria ela de ousada, se soubesse quem ou sou.
— Bom, agora não mais. - Respondi com um olhar e sorriso perverso, eu não sou tão mal por querer brincar um pouco, sou? Bem... eu espero que sim.
— Você está aqui desde que chegou, não dançou nenhuma música...
— Vim para beber, não para dançar. - Respondo com um tom grosso, não gosto quando enrolam para falar o que querem. A reação da moça não foi das melhores, e quando ela estava se levantando para sair, a puxei pelo braço e sussurrei em um tom suave no seu ouvido. - Mas se você quiser dançar comigo, posso te mostrar uns movimentos nunca vistos antes, baby.
— Então me mostra tudo que você sabe. - Ela se aproveitou do momento e chegou próximo a minha boca. Ela realmente não sabe o perigo que está correndo, e isso deixa as coisas mais excitantes. Ou é apenas o efeito do álcool? Talvez ambos.
Começo a giar a mesma pelo salão, era uma música animada, não tinha muito o que fazer a não ser dançar feito bobos, até que... Singularity. Era a música perfeita para conduzir a moça, agora ela iria sentir o Lee Yongbok, literalmente.
Estávamos um pouco distantes, pela música anterior ter sido totalmente contraditória a essa, então puxei a mesma pelo braço fazendo-a parar de costas para mim, então passei meu braços pelo seu pescoço enquanto o beijava com delicadeza e lentamente. Eu sabia que não ia sair daquilo, mas ela... parecia querer bem mais.
— Você não acha que está na hora de sair daqui e irmos para um local mais privado? - Falou virando de frente para mim e tentando me beijar. Não era o que eu queria, então não dei muita esperança. Talvez se fosse outra pessoa aqui, eu continuasse com isso, mas não é o caso então melhor cortar de vez.
— Concordo! Você vai para o seu canto, e eu vou embora. Cansei daqui e preciso resolver umas coisas. Obrigada pela dança e se cuide. - Ela me olhou com um olhar confuso e insatisfeito. Me acompanhou até a saída e quando quando ia contestar recebeu uma surpresinha. - E se eu fosse você, não falaria nada e nem viria atrás de mim. - Falei enquanto fiz meus olhos brilharem em um tom avermelhado, o que fez ela se surpreender e sair correndo para dentro.
Fiz o que queria aqui, agora vou para meu próximo algo: Seo Changbin.
╭────╯•✾•╰────╮
Demorou um pouco para chegar até onde Seo está. Ele já está dormindo, infelizmente, não vou poder brincar como gostaria... ele parece um anjo dormindo, por mais irônico que pareça, não falo isso no sentido literal ew coisa, até porque ele realmente é um.
Talvez eu possa cantar um pouco pra ele... ninguém resiste aos meus encantos e pelo menos não darei viagem perdida.
Então comecei a cantar de uma forma suave e ao mesmo tempo profunda, fico feliz de ter herdado esses dons da minha mãe, eu sou um cara sortudo. Meu único medo é a forma que Seo vai reagir a isso... espero que não dá mesma forma que reagiam aos encantos da deslumbrante sereia, ou espero que sim?
╭────╯•✾•╰────╮
❥ Caso não tenham gostado de algo, sintam-se livres para falar, ok?
❥ Mais uma vez, peço paciência e se verem algo errado, por gentileza, me corrijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and Devil - Changlix
FanfictionSeo Changbin, um anjo que está na terra com a missão de acabar definitivamente com um demônio. Todas as madrugadas, Changbin escuta uma voz cantarolando, porém nunca conseguiu ver a face do dono daquela voz intensa que mexera tanto consigo. Lee Yong...