Capítulo 3

182 9 5
                                    

Serj:

Daron ficou calado enquanto eu dirigia, ele não era assim. Estava tendo um clima que não custuma ter normalmente.... Eu queria puxar assunto, mais não sabia como. Não conseguia pensar em nada. Sorte que não levou muito tempo pra chegarmos.

Descemos do carro e entramos. Pegamos os ingressos pra um filme de terror, já que o Daron gosta desse tipo de filme..(Particularmente não e o meu tipo, mais ele está estranho então vou tentar agradar ele)

Tinha pouca gente na sala, sentamos nas últimas poltronas. Fiquei pensando o por quê do impulso que eu senti de escolher as ultimas poltronas... A sala é enorme.

Olhei para Daron e ele parecia triste e pensativo, oque me fez pensar se era uma boa ideia ter convidado ele pro cinema....
O Daron é muito cabeça dura... Quando ele está triste ou irritado, ele prefere ficar sozinho pra pensar.. Isso faz bem pra ele... Da de perceber. Ele não estava assim antes.

Enquanto o filme não começava decidi perguntar por que ele estava assim.

Daron:

Enquanto o filme nao começava, eu ficava pensando no Serj. Oque aconteceria se ficássemos juntos? Isso não saía da minha cabeça.. Não sei como essa pergunta surgiu, mais não consigo tirar ela da cabeça..

Eu tenho certeza que eu seria feliz com ele. Dês de que nos conhecemos ele foi um dos amigos mais próximos que eu já tive e eu pude contar com ele pra tudo.

Eu estou ficando louco... Não é possível... Eu escutei Serj dizer que somos só amigos, por que eu to pensando nisso? Eu me sinto iludido.

Quando menos percebo, Serj me chama me tirando dos meus pensamentos mais confusos..

-Daron, Daron? - ele me cutuca até eu sair do mundo da lua e responde-lô.

-Oi

-Ta tudo bem?

-por que não estaria? - me fingi de bobo não sei o por que... Ele estava todo animado antes, não queria deixar ele preucupado ou magoado comigo.

-Você tá muito calado, dês de que saimos.. Oque você tem?

-eu.... Eu não.... - fiquei muito confuso derrepente. Eu não sabia se eu contava ou não. Acho que no cinema não seria muito apropriado. Comecei a ficar nervoso..

-Não vai dizer?

-Sinceramente Serj, se eu te contar eu tenho que certeza que vou me humilhar. - não só me humilhar, como deixar nossa amizade mais estranha do que já está.

-Como assim? Daron você sabe que pode falar qualquer coisa pra mim. - foi ai que eu fiquei mais envergonhado. Virei meu rosto pro lado então sinto a mão do Serj segurar a minha e sinto meu coração acelerando muito...

The most loneliest day of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora