O sol começa a raiar sobe as cortinas do quarto de Katherine avisando que já estava na hora de levantar, ela abre os olhos lentamente e como quem nao quer se levantar fecha os novamente sentindo a claridade do raio solar sobre seus olhos .... ela olha em seu relógio no criado mudo e eram 06:30 , e isso significava que com certeza ela iria se atrasar , ela levanta , toma um banho rápido e veste seu uniforme , pega sua mochila e desce as escadas indo em direção ao carro que estava esperando-a .
Ela odiava chegar atrasada , pois sempre que isso acontecia era a última a entrar na sala , ficava envergonhada , ja ouvia comentários bastantes cruéis de seus colegas de turma , chegando atrasada ,era muito pior. Katherine entra em sua sala de aula e já estavam todos sentados , ela pede licença e desculpas pelo atraso , todos ficam em silêncio e a olham, ela se sente bastante constrangida com o ocorrido e vai seguindo caminho até sua carteira , ao colocar sua mochila na cadeira ela consegue ouvir mesmo que em cochichos " além de ter se casado por dinheiro com o "príncipe" se acha no direito de chegar atrasada onde bem entende". E ainda outra fala " quem ela pensa que é?!" . Katherine apenas ouve , pega seu livros e encosta a cabeça na mesa da cadeira, ela não sabia que seria
tão difícil assim , não poderia quebrar a lei do silêncio sobre o casamento então resolveu focar no que mais lhe interessava , as aulas. Ela dava graças a D'us pois esse era seu último ano e faltava poucos meses para ela se formar e sair dali . Até antes do casamento ela gostava daquele lugar, era apreciada pelo que ela era, não pelo que tem agora , o sinal toca e ela teria mais duas aulas antes de ir para casa , bem surateiramente uma mão pega em seu ombro e ela imagina que seria encrenca , mais ao virar-se , ela solta sua respiração .- você está bem ? -pergunta jasper preocupado , pois ele ouvia os comentários .
-ah, oi, estou sim , bom... vou ficar! - ela o olha e depois olha para baixo.
Cecília chega e senta ao lado dela , todos os alunos tinham saindo das sala para o intervalo ... então ali só restava jasper ,Cecília e Kathy .
- oi amiga , não liga com o que essas meninas falam, elas são umas invejosas porque você é uma princesa e elas não , não acredita em nada é pura inveja minha flor .- fala Cecília tentando amenizar a dor da amiga .
Katherine se levanta e enxuga suas poucas lágrimas com o dorso de sua mão , mesmo nos seus momentos difíceis ela não perde a classe , olha para cima e tenta sorrir para afastar a tristeza ela se recompõe e agradece a seus amigos por ajuda-la nos momentos difíceis. "Falta pouco , pensa ela , apenas dois meses, passam voando" , o sinal toca e ela volta a se sentar juntamente como seus amigos fez os alunos entram e logo depois o professor começa a aula .
____________________________________
Christopher tinha chegado cedo, apesar de ter passado a noite toda reorganizado alguns documentos, ele não gostava de atrasos ... apenas quando estava de ressaca , mais essa noite não . Ele dá bom dia a sua secretaria e entra no seu escritório, põe a pasta de documentos sobre a mesa e se senta frente ao computador.
Alguém bate a porta .-pode entrar ! - ordena ele olhando para a tela do computador .
- olá senhor williams chegou um convite para o senhor, do senhor Adren Mallorie da empresa TheColor. - fala o entregando-o o convite .
- obrigado sophi! - ele a agradece e ela se retira da sala .
Christopher abre o convite e o lê calmamente , era algo incomum Adren Mallorie da TheColor mandar convites sem interesses a parte , durante os 7 anos que Christopher está na empresa esse é o segundo convite que ele recebe. Mallorie estava o convidando para um evento que iria acontecer no dia seguinte juntamente com outros três donos de empresas e acionistas , é alguns investidores da bolsa de valor . Christopher vê a oportunidade perfeita para conhecer outros empresários cara a cara...
__________________________________
O sinal da última aula bate e Katherine respira aliviada em poder ir para casa , ela recolhe seus matérias e se levanta, um grupo de meninas saem umas na frente e outras atrás , ela passa entre as cadeiras e ao dá o passo um pé aparece fazendo ela cair no meio do grupo de garotas as meninas olham ela no chão e uma garota surge- Ops! princesa deveria tomar cuidado por onde anda , com a cabeça baixa a coroa cai . - ela fala e gargalha juntamente com o grupo de garotas que a rodea e logo depois saem todas juntas .
Katehrine recolhe sua bolsa e com os olhos lacrimejando vai em direção ao chofer que a espera .
________________________________
Christopher olha o relógio e são 11:30 "talvez Katherine ja tenha chegado , ou está a caminho " pensa ele , ele teria duas horas de almoço e pensou "porque não almoçar em casa" ele pega o elevado e segue caminho com o carro , orando para que o trânsito coopere e sim , o trânsito estava cooperando fazendo com que o príncipe chegasse adiantado .
____________________________________
Katherine veio o trajeto todo com os punhos cerrados e os olhos lacrimejando , ela sabia que se soltasse os punhos começaria a chorar , então se segurasse mais um pouco poderia agarrar seu travesseiro e achar conforto ali , o carro para e a jovem Kathy desce correndo com a mochila em suas costas abre a porta da sala e sobe as escadas depressa indo em direção ao seu quarto e batendo a porta fortemente . Christopher estava na sala e vê toda a cena sem entender ele tira seu paletó e sobe as escadas indo até o quarto de Katherine . Ele bate a porta , Kathy escuta e logo depois ignora . Do outro lado da porta Christopher escuta os soluços de Katherine, abafados mais escuta e então resolve abrir ele mesmo a porta e encontra uma Kathy no canto do quarto abraçada a um travesseiro.
Ele então se aproxima e senta-se ao seu lado ele tira o travesseiro dos braço dela e coloca-os sobre seu colo fazendo Katherine se deitar sobre o travesseiro , ele não quer saber o motivo por que a jovem Kathy estava chorando no momento a única coisa que ele queria era acalma-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Aposta .
RomanceNem toda garota sonha com seu príncipe encantado, e esse sonho não se encaixava nos planos de Katherine. Katherine Donson é uma jovem de 16 anos, insegura mas decidida, sonhadora, meiga, gentil e doce, Mas tudo muda no seu aniversário de dezessete...