♡Dedicado a givesjimin♡
Okay, eu admito, talvez eu esteja apaixonado pelo meu Hyung, na verdade eu não estou apaixonado, eu sou apaixonado por ele.
Eu não tenho culpa, ele é tão lindo; tão feliz; tão bondoso; ele é tão perfeito que chega a brilhar, não aguento mais isso.
Mesmo que eu não tenha coragem de me declarar para o Jimin-shi eu gosto de sempre demonstrar meu amor e carinho, e faço isso o presenteando com flores, sim, flores.Agora é a hora que você pergunta "mas Jungkook, por que flores?" eu explico meu caro leitor, meu pequeno e lindo amigo é apaixonado por flores, desde bem pequeno ele é fascinado por flores de todos os tipos e cores.
Quando eu tinha onze anos dei a ele a primeira flor, e o sorriso que eu recebi em troca me fez perceber que eu queria ver esse mesmo sorriso com bochechas vermelhinhas e olhos quase escondidos todos os dias; E bom, é isso que eu faço, dou uma flor todos os dias para meu Hyung e recebo sempre, mesmo eu fazendo isso por anos, meu sorriso preferido em troca.
- Ei Kook, sabe que cor a flor de hoje tem?- pergunta meu Hyung, depois de eu o entregar a flor e receber o sorriso.
-Qual Hyung?- A flor de hoje tem uma cor rosinha bem bonita, mas não custa nada perguntar né.
-Tem a cor do nosso amor.
Okay, agora eu devo estar com a maior cara de bobo que o mundo já viu, isso significa que o Hyung também gosta de mim?
- Então... ela tem a cor mais bonita de todo o universo.- Eu digo ainda meio atônito e o Hyung com o rosto todo vermelhinho me dá um beijinho rápido.
- Hyung? Desde quando você gosta de mim? e como sabia que eu gosto de você?
-Eu sempre gostei de você bobo, e sempre desconfiei de que você gostasse de mim também, eu só não tinha coragem de dizer nada, até hoje.- Diz meu Jimin-shi andando pela calçada com a flor na mão.
- E o que te fez ter coragem então? - Decido perguntar enquanto seguro a mão da minha flor.
-A flor com cor de amor.- Diz sorrindo o meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cor da Flor.
RomanceTodo dia, de florzinha em florzinha; de cor em cor; com o sorriso mais lindo do universo, eu vejo meu amor. Onde Jungkook expressa o amor que sente por seu Hyung por meio de flores. Presente pra Giovanna ♡