Quando eu completei 18 anos, fui para a floresta praticar feitiços elementares, foi quando eu vi dois jovens lutando, eu senti um cheiro diferente vindo de um loiro de cabelos a altura dos ombros que era muito comum homens terem esse tipo de cabelo, ainda mais treinar lutas quando se era filhos de guerreiros vikings.
Não sabia que um cheiro poderia ser tão bom quanto o dele, mas eu vi que também não era normal um cheiro me atrair tanto, afinal era bem peculiar para mim, eu ja tinha visto algo assim em meus livros sobre lobos, fiquei a espreita vendo eles lutando e cada vez mais encantada pelo loiro, até que eles foram embora e eu vi que passei muitas horas vendo eles lutando que a lua já estava dando sinal no céu atrás das árvores.
Quando eu cheguei em casa eu procurei nos livros o que significava aquilo que tanto me fascinava e me deixava desnorteada. Uma palavra me chamou a atenção "Companheiro" era bem raro algum lobo encontrar o seu ainda mais se fosse metade bruxa que seria meu caso, percebi que ele era um lobo e não tinha quebrado a maldição.
Depois de uma boa noite "bem" dormida eu acordei cedo para aperfeiçoar meus poderes, ainda mais a parte do equilíbrio, em uma das minhas práticas estava concentrada demais para não notar que tinha alguém atrás de mim, e quando eu olhei eu vi o loiro de ontem me encarando, com um olhar de admiração, seria pelo que estava fazendo? Ou por que estava me olhando, afinal todos diziam que eu era uma jovem encantadora.
Por que estava me encarando?- perguntei o fitando e vendo seus lindos olhos.
-Não poderia olhar uma bela dama praticando magia?- O loiro disse.
-Como sabe o que eu estava fazendo, e quem é você afinal?- Ele me olhava e tinha um sorriso de lado que admito ser muito lindo
-Me desculpe minha falta de educação, me chamo Niklaus Mikaelson e como se chama a jovem mais bela que já vi?
Me chamo Luara Hale, mas ainda não me respondeu Niklaus- fitei o encarando com a sobrancelha levantada.
-Minha mãe é uma bruxa, creio que já deve ter ouvido falar dela, Esther Mikaelson.Sim já escutei algumas coisas nada revelante- disse de modo que mostrasse que não estava afim de falar mais algo, mesmo querendo muito continuar falando com ele, não poderia ser levada assim de uma hora para outra mesmo a conexão nos sendo forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo nunca descoberto
FanfictionA História é uma Fanfic da Série The Originals. Luara é uma jovem bruxa a única que restara do seu clã, mas todos acham que ela esta morta com o resto dos Bruxos de seu clã, ela viveu durante muito tempo se escondendo fazendo as pessoas a se esque...