Capítulo 1

5 0 0
                                    


Sangue goteja na testa da pequena recém nascida, ela não tinha mais fôlego em seus pequenos pulmões. 

A terra ao redor da pequena começou a tremer em um pequeno terremoto, causando uma grande fenda ao seu lado. Daquela fenda, saíram duas criaturas negras e repousaram em cima da bebê. 

O sangue carmesim criou um pequeno sinal de mesma cor em sua testa, demonstrando um número 7. 

A pele rosada da pequena garotinha começou a ser tingido por um forte branco, seus cabelos ruivinhos se tornaram negros como a noite. Ela havia sido amaldiçoada, e revivida pela sua mãe com métodos demoníacos. Sua maldição eram de 700 anos em profunda cadeia. O seu corpo era a casa de 7 demônios que teriam dominio sobre as escolhas e a vida dessa pequena. 

Para cumprir seu destino, ela morreria 700 anos após como forma de sacrificio, assim, sua vida não era mais humana. Aquela menina sem-nome era apenas uma casca de tarturaga, abrigando sete demonios em seu corpo.

Após a possessão, as duas criaturas negras fizeram a criança adormecer por 500 anos, dando a ela, apenas 200 anos para tentar achar uma forma de se salvar, e retornar a vida.

.

.

.

.

.

.

Abrindo seus olhos, ela deu de cara com uma criatura a observando, como se estivesse esperando ela finalmente acordar daquele torpor, seus olhos varreram em volta e ela conseguia ver apenas ruínas de um antigo castelo.

Sentindo sua respiração ofegante e dificultosa, ela se apoiou naquela criatura para se pôr de pé com extrema dificuldade. Passando quase 24 horas inteiras para se manter de pé e conseguir dar o seu primeiro passo, caindo logo em seguida. Ela pode ouvir vários gritos em sua cabeça, agarrando a mesma como se estivesse implorando por silencio.

Aquela garotinha recém nascida agora era uma adolescente, com aproximadamente 15 anos, seu corpo estava nu, mesmo vendo uma grande brisa grossa de névoa, ela não podia sentir frio, nem calor. Ela não podia sentir fome, ou tristeza, ou alegria. Ela não era um humano. Ela apenas podia sentir sede de algo desconhecido. Sem fazer idéia de como andar, falar, ou sem saber que naquele mundo as pessoas na realidade se vestiam. Ela então se apoiou naquela criatura, que a levou para dentro do castelo e a deitou numa cama com lençóis carmesim.

Havia alguns ossos sobre a cama, ela simplesmente jogou-os fora e fechou os olhos. Ela pôde ver a criatura se curvar diante dela, e suspirando, ela ouviu sons de dentro de sua cabeça que sempre reproduzia as mesmas palavras "Sua Alteza" e "Sede". O que de fato estava acontecendo era que aqueles demonios a tinha como sua dona, assim como aquelas criaturas, e a veneravam com completa devoção. Porém, ela não conseguia entender o que lhe era dito, sua cabeça estava uma pilha de vozes, e ela não fazia idéia de o que fazer, ja que nem ficar em pé, ela podia. 


5 anos se passaram.


Ela finalmente aprendeu a andar, e quanto a falar, ela sabia apenas algumas palavras que aprenderam ao decorrer do tempo de convivencia com aqueles espiritos barulhentos. Ela agora vestia roupas negras e todas as noites ia até um vilarejo não muito longe de seu castelo e sugava a alma dos moradores para calar a boca dos espiritos, podendo assim ter algumas horas de silêncio. 

Com o tempo, as pessoas a temiam, e sempre viam duas criaturas negras a seguindo. Antes de sua morte, eles podiam ouvir a voz baixa e ofegante da princesa que dizia apenas "sede."

As pessoas começaram a ter medo, e a reconhecer que agora viviam sobre dominio de uma garota, mas, sem ter para onde ir, eles viviam com o medo constante. Porém, não sabia eles que ela também tinha medo.

 Porém, não sabia eles que ela também tinha medo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

as duas criaturas negras

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 19, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SEVEM DEVILSWhere stories live. Discover now