✥Capítulo 10 - Bem-vindos ao Torneio de Ladrax!✥

32 1 0
                                    

Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.

✥Capítulo 10: Bem-vindos a Ladrax!✥

Anteriormente...

Após os conflitos, Sky, Shion e Selene retornam e por fim... Sky, Gabriel, Selene, Fox e Shion, se encontram  pela primeira vez cara a cara, para esclarecerem suas dúvidas.

É revelado que "O Torneio de Ladrax" é onde vários competidores competem entre si... Geralmente são batalhas entre guildas, mas competidores de fora podem competir e terem um desejo atendido...

Sky e Gabriel aceitam participar do torneio, mas antes, começam um treinamento até a competição, com cerca de uma semana de duração.

Agora...

O trio acompanha Sky e Gabriel até um local de treinamento...

Ambos ficam chocados com o lugar.

🔥Fox🔥: — Hehe, pelo jeito gostaram.

❄Shion❄: — Bem-vindos ao local de treino!

A reação de Sky e Gabriel era de muito surpresos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A reação de Sky e Gabriel era de muito surpresos... Afinal não era pra menos.

✧Sky✧: — Wow! Que maneiro!

❄Shion❄: — Hehe eu sei!

🔥Fox🔥: — Treinamos aqui desde que encontramos esse lugar.

★Gabriel★: — E pelo que pude perceber, ainda está em boas condições. — Diria analisando o local.

✨Selene✨: — Vamos nos esforçar ao máximo!

O treinamento se iniciava.

Cada um treinava do melhor jeito que podia, até não aguentar mais... Treinavam resistência, força, velocidade, magia, técnicas... E ainda batalhavam entre si.

Isso durou desde aquele dia até um dia antes do torneio...

❄Shion❄: — Todos nos esforçamos ao máximo. Merecemos um descanso não é? — Diria ele com uma taça na mão.

🔥Fox🔥: — Tenho certeza de que aqueles caras não vão ter a menos chance! — O mesmo já estava um pouco bêbado.

✧Sky✧: — Olha só a situação deles estão acabados hehe... Gabriel está capotado já...Selene dormiu assim que chegamos. E esses dois já estão viajando em outro mundo... — Sky era o mais "consciente" ali.

Em pouco tempo todos desmaiam de cansaço... Descansando o máximo possível que podiam.

O dia tão esperado amanhece... Estão todos recuperados e dispostos.

SnowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora