Peculiar minds ~cap 1~
apresentação do personagem.
Park Jimin |
Olá, me chamo Park Jimin, prazer em conhecer-los.
Eu tenho 17 anos, e recentemente mudei para a capital.Não estou 100% acostumado com essa rotina nova, mas estou me acostumando aos poucos.
Antes eu morava em Busan, meu lugar predileto do mundo todo.
Lá tinha de tudo... Até meu
meu pai me dizer que queria se mudar pra capital porque tem mais chances de emprego.Mas eu sei a verdade... Nós nos mudamos pois ele não queria ficar lá e lembrar do passado com minha mãe a toda hora.
Ela era muito importante para nós.
E eu acho que também pode ser porque clínicas psiquiatras em Seul são consideradas melhores. Meu pai acha que eu tenho algum problema...Acho que ele confunde doença com benção.
Mas sempre quando ele me vê, eu estou olhando fixamente para algum lugar com uma cara estranha.
Não faço nada de errado, apenas converso com meus amigos.De vez em quando eu leio mentes, mas isso não vem ao caso, não é mesmo?
Falando nesses amigos, são quatro no total.
Um brasileiro chamado Lucas ou mineirinho (apelido)
um sírio metido chamado Bahir,
um canadense chamado Mark (líder do nosso grupinho)
E um coreano, assim como eu chamado Taehyung (meu melhor amigo).
Eu nunca vi meus amigos pessoalmente, mas nós sempre estamos conversando psicologicamente, ou quando eu estou com preguiça de me concentrar, pelo celular mesmo.
Taehyung é meu melhor amigo, e por incrível que pareça, ele mora em Seul também. Mas é do outro lado da cidade. Já encontrei com ele algumas vezes, mas é bem raro.
Vá fechar a porta, você sempre esquece!
Obrigado pela atenção, com amor Park Jimin
Oʟᴀ́ ɢᴇɴᴛᴇ ᴍᴇ ᴄʜᴀᴍᴏ Aɴᴀ Lᴜɪsᴀ ᴇ ᴇssᴀ ᴇ́ ᴍɪɴʜᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ғᴀɴғɪᴄ. Esᴘᴇʀᴏ ϙᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴊᴜᴅᴇᴍ ᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀᴀʀ sᴇᴍᴘʀᴇ. Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsϙᴜᴇᴄ̧ᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴇ sᴇ ϙᴜɪsᴇʀ, ᴍᴇ sᴇɢᴜɪʀ. Tᴇɴᴛᴀʀᴇɪ ᴘᴏsᴛᴀʀ ɴᴏ ᴍɪ́ɴɪᴍᴏ ᴜᴍ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴏʀ sᴇᴍᴀɴᴀ.
Sᴏʙʀᴇ ᴀ ғɪᴄ~~
A ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴠᴀɪ ᴛᴇʀ ᴍᴜɪᴛᴀ ᴛʀɪsᴛᴇᴢᴀ, ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇ ᴄᴏɪsᴀs ᴛʀɪsᴛᴇs.
Cʀᴇɪᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇʀᴀ́ ʜᴏᴛ, ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴇᴜ AINDA ɴᴀ̃ᴏ sᴇɪ ғᴀᴢᴇʀ ;) ᴠᴀɪ sᴇʀ ғᴀᴍɪʟʏ ғʀɪᴇɴᴅʟʏ ᴍᴇsᴍᴏ. Sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴀʀ, ɴᴀ̃ᴏ ʟᴇɪᴀ.
Oʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴇ ᴄᴏᴍ ᴀᴍᴏʀ Aɴᴀ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peculiar Minds
Teen FictionPeculiar Minds. Introdução Peculiar Minds conta a história de um jovem garoto espontâneo, corajoso e feliz com a vida. Mas ela não é tão normal assim. E também de Jeon Jungkook, um menino órfão prestes a ser adotado pela família "perfeita" Sinopse...