Como nessa quarentena a gente não tem muito o que fazer, nós DrezaNery e Dayrol_Biazin decidimos escrever algumas ones Dayrol, espero que vocês gostem. Agora fiquem com a one. Boa leitura!
°•°•°
Pov. Carol
Estacionei o meu fusca branco de 85 na minha vaga no estacionamento do enorme prédio onde eu iria passar a tarde e uma parte da noite trabalhando em mais um caso. Peguei meu óculos escuro que estava pendurado na viseira do carro e me olhei no espelho, ajeitei meus cabelos ruivos e saí do automóvel em direção ao elevador que ficava no estacionamento.
Cheguei no último andar, onde educadamente bati três vezes na porta do escritório antes de entrar no recinto. O lugar era claro, por causa das imensas janelas de vidro que decoravam a sala. O meu chefe me esperava sentado em sua poltrona confortavelmente luxuosa. Ele era um homem com uns 50 anos, e sua aparência era jovial e elegante.
- Na hora certa, Biazin! - falou sorrindo - você nunca decepciona.
- Sempre tento melhorar - sorri.
- Sente-se - ele falou apontando para uma cadeira que ficava em frente a sua mesa - Eu gostaria que você começasse logo nesse caso, porque é de extrema importância a captura de provas contra Dayane Nunes.
- Todo mundo aqui é fissurado nessa mulher - falei.
- E você deveria ser a partir de hoje.
- Me mostre o que vocês têm.
Esse era um dos casos mais importantes da Agência Nacional de Espionagem, ou como todos chamavam, a ANE.
- Dayane é uma das principais responsáveis pela entrada de armamento pesado no país, de munições simples até bombas que poderiam causar grandes estragos. Como ela faz esse processo de importação? Ninguém sabe. O nosso informante, antes de morrer bruscamente, só nos deixou o nome dela como pista para esse caso.
- E aonde eu entro nessa história toda?
- Você é a cereja do bolo - falou enquanto cruzava os braços e apoiava confortavelmente as costas na poltrona - Eu quero que você se aproxime dela e consiga todas as informações necessárias para a apreensão dessa mulher.
- Não acha que isso possa ser arriscado demais? Talvez ela tenha conhecimento de que estamos atrás dela. Dayane com certeza não vai ser burra de deixar qualquer pessoa se aproximar dela.
- Talvez ela seja... - ele sorriu - Ela está vinculada em um site de relacionamento lésbico. Você só precisa adicionar e conversar com ela. Simples.
- Senhor, a minha namorada não vai gostar nada se ela souber que eu estou em um site de relacionamento conversando com outra mulher.
- Eu não sei como você vai resolver isso - disse - só consiga as provas.
°•°•°
Depois de planejar e analisar cada possível passo meu em relação ao meu novo caso, eu vou para casa. O trânsito não estava insuportável como sempre, por causa do horário.
Abri a porta do meu apartamento e vi a minha melhor amiga roncando no sofá enquanto a televisão estava ligada passando alguma série. Então a desliguei e fui ao meu quarto. Nós duas dividimos o mesmo apartamento, ela e todos que conheço pensam que sou designer de interiores e que eu trabalho em uma empresa de decoração. Ninguém desconfia da minha verdadeira profissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - Dayrol
FanfictionPequenos contos Dayrol - Todos possuem hot - Conteúdo original, escrito por duas pessoas (nosso perfil está na bio) - Dependendo da história e do feedback de vocês, os contos poderão ter parte 2