×-×

61 4 0
                                    

Manu P.O.V

Enquanto estava indo até Poetto meu coração estava tão acelerado que eu mal conseguia respirar.
      Minha cabeça estava a mil,eu não conseguia parar de pensar que minha irmã poderia estar sendo torturada.
    

Em meio aos meus pensamentos decidi ligar para Hoseok. Não acho que ela tenha sido sequestrada. Até porque se ela fosse raptada Hoseok me ligaria no mesmo instante.

Ana não sabe mas eu mantenho contato com Hoseok,mesmo sendo cabeça dura e meio teimoso ele entende que eu não posso deixar tudo para trás e viver como se nada tivesse acontecido.

Meu pai iria ter muita vergonha de mim se eu simplesmente abandonasse tudo o que ele construiu. Nossa gang nunca foi perseguida por policiais ou algum oficial da lei. Não que eles tenham medo...bom eles tem. Mas é porque não mexemos com eles. Nós acabamos com gangues rivais e roubamos o que pertence a eles. Nunca ferimos ninguém em vão. E não mexemos com a cidade. Eu tenho plena consciência de que pessoas inocentes não devem ser envolvidas em nada do que fazemos. A polícia não se importa com o que fazemos, até porque o que fazemos é diminuir os ladrões e assassinos que atacam pessoas inocentes. Somos heróis!

Mas mesmo com esses pensamentos me distraindo eu volto a pensar na minha irmã.

Após descer do avião eu ligo para Hoseok. Depois da terceira tentativa ele me atende.

Ligação on

Até que enfim você me atendeu Hope!

Me desculpe Manu, eu estava em uma reunião.

Bom...não importa. Como que estão as buscas?

Buscas de que? Não estamos buscando nada...

Sério? Hoje recebi uma ligação que dizia que Ana tinha sido sequestrada,eu estou indo para a praia de Poetto para que me levem até ela.

Eu vi Ana a cerca de cinco horas atrás e faz menos de duas horas que nós falamos por ligação. Acho que é mentira.

Ela está bem então?

Bom...ela me disse que iria fazer uma viajem de urgência. Mas ela não me disse pra onde iria,mas me disse que eu me orgulharia dela e que depois de hoje seríamos uma família completa.

(Foi aí que todas as peças se encaixaram. Ela não tinha sido raptada. Ela estava tentando me ver novamente. Ela sempre teve essas loucuras mirabolantes mas este com toda certeza foi o pior deles... Ela queria que eu descobrisse.)

Hope,ela está aqui em Poetto.

Como sabe disso?

Ela deve estar tentando fazer as pazes comigo. Como ela sabia que você não aprovaria ela não te contou,e ela queria que eu soubesse,por isso que ela te disse tudo isso.

Acho que você pode estar certa... Me espere. Estou indo até meu jatinho agora. Vamos dar a ela uma surpresa.

Ela já previu que você faria isso.

Então ela já sabe que iremos vê-la juntos?

Não. Eu iria tentar te impedir e fazer você ficar aí. Mas eu não vou fazer isso. Venha o mais rápido possível!

Ok! Até logo Manu!

Ligação off


Espero que dê tudo certo. E que eu esteja certa. Mas tenho total certeza de que tudo voltará a ser como antes. E seremos uma família novamente.

Meu chefe- Meu estresse- Meu...amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora