O Velho Brian

308 17 63
                                    

17 de janeiro de 1975

Maggie

Brian sempre fez isso comigo, ele é bem pontual eu sei, mas a pontualidade dele me atrasa. Hoje dia 17 de janeiro eu tenho que me encontrar com Carlos e ele sempre tem compromisso com a banda dele, deve estar se perguntando: Oque a pontualidade de Brian May tem haver com o dia? Bem simples, hoje é meu aniversário, completo 19 aninhos hoje e ele vai me atrasar de ver meu melhor amigo Carlos.

  - BRIAN! - Grito da escada de sua casa, estou passando a dormir na casa dele pois é perto da minha faculdade, e claro, perto da casa de Carlos.

  - Quer me deixar surdo? - Ele fala descendo.

  - Quer ver eu te deixar surdo rapidão? - Digo sugando todo o meu fôlego.

  - NÃO! Não prescisa minha anãzinha. - Ele fala bagunçando meu cabelo.

  - Você vai me atrasar! - Digo batendo o pé.

  - Quer saber? Você vai comigo hoje. - Meus olhos se esbugalharam, hoje Brian tem o seu ensaio e uma seção de fotos.

  - NÃO MESMO! Oque eu vou falar pro Carlos?

  - Os meninos compraram presentes pra você, aliás, aqui está o meu. Feliz aniversário minha pequena.

  - Uma câmera Brian? - Digo muito feliz, eu amo desenhar e fotografar, é um hobbie meu. - OBRIGADAAAA!!!!!

  - Okay, okay, de nada. E ai? Vai ir?

  - Eu tenho escolha? - Digo fazendo aquela carinha de cachorro abandonado.

  - Não.

  - Poxa... - Começamos a rir, até ele pegar as chaves de casa e ir até o carro.

  - Vamos, eu explico para Carlos que a ideia foi minha

  - Está bem... - Reviro os olhos e com minha mais nova câmera em mãos, entro no carro. Após Brian ligar o carro, ligo o rádio e vamos em direção ao Wessex Studius.

  - Você e os meninos estão se dando bem? - Brian fala intercalando olhares entre eu e a rua.

  - Como assim? - Digo olhando para ele.

  - Reparei que você conversa muito com Freddie...

  - E daí? - Digo fazendo cara de deboche pra ele.

  - Eu não sei... As vezes vocês ficam tão próximos que acabam esquecendo dos outros.

  - Pode parar Brian, você sabe muito bem que gosto de conversar com todos, sem exceção.

  - Okay... É tem razão, acho que eu penso demais e falo de menos. - Ele estaciona o carro e só vejo o de Reid estacinado bem na frente.

Desço do carro e ao entrar na Wessex rebebo um abraço bem apertado de Reid.

  - Feliz aniversário Maggie! - Fala Reid me entregando uma caixinha.

  - Reid não prescisava.

  - Acredite Reid, prescisava SIM! - Brian fala apertando a mão do amigo e indo pegar um café.

  - Espero que goste.

Ao abrir a pequena caixinha havia um lindo colar com uma pedrinha azul no meio.

  - Nossa Reid, que lindo, eu amei. - Digo colocando o colar em mim, eu amo quase todas as cores, menos o rosa.

  - Que bom que gostou.

  - FELIZ ANIVERSÁRIO PEQUENA! - Roger chega me levantando no ar me dando um susto.

  - Que susto Roger! - Digo rindo enquanto ele me coloca no chão e beija minha testa.

  - Espero que goste do que eu comprei... Ande, abra, quero ver sua reação.

Pego o pacote embrulhado com todo carinho e o abro sem rasgar, ao ver oque era me surpreendi, é um estilo de kit de desenhista, só que daqueles bem caros.

  - Roger Taylor, como você pagou por isso?! - Digo adimirando seu presente.

  - Tenho meus contatos my angel.

  - Muito obrigada. - Digo abraçando ele e beijando sua bochecha.

A porta se abre e vejo John chegando com uma caixa tamanho médio com furos na mão.

  - DEACY! - Corro até ele e o abraço.

  - Feliz aniversário Maggie! Aqui está,  sei que você ADORA animais.

  - Isso é?

  - Abra e descubra. -Ele sorri pra mim, Brian surgiu atrás de mim curioso para ver oque tinha naquela caixa com furos.

  - AAAHHHHHH!!!!! EU AMEI DEACY, OBRIGADA! - Era um gatinho, um lindo gatinho cinza com olhos claros.

  - Qual vai ser o nome dele? - Brian pergunta atrás de mim.

  - Estou pensando... - Me sento no sofá de couro e pego o gatinho com cuidado e o coloco em meus braços.

  - Que tal "Roger" my angel? - Roger pergunta vindo ao meu lado.

  - Claro que não Barbie, seu nome será... Félix.

  - Félix? - John pergunta se sentando em meu lado esquerdo.

  - Sim. - Digo analisando meu filhote de gato.

  - É sério que agora Freddie vai se atrasar? - Brian pergunta andando de um lado para o outro.

  - Daqui a pouco ele chega Bri, relaxa. - Digo tentando tranquilizar ele, como se fosse dar certo.

  - Oi amados, perdi a hora. - Freddie fala entrando no estúdio com algo nas mãos.

  - E quase perdeu a cabeça. - Digo rindo que ao me ver com o Félix em mãos correu em minha direção.

  - Encontraram um pretendente para Tifanny? - Freddie fala rindo, deixo Félix com cuidado nos braços de Roger e vou abraçar Freddie.

  - Feliz aniversário minha withe queen. - Ele beija minha bochecha e me entrega algo, algo bem grande.

  - É uma tela? - Pergunto olhando em seus olhos castanhos.

  - Sim.

  - Obrigada Freddie.

  - Você não ia se encontrar com o "Carlos Princesinha"?

  - Já falei pra não chamar ele assim. - Digo pegando Félix em meus braços novamente.

  - Está bem. - Ele revira os olhos e fica de joelhos em minha frente. - Quem te deu esse lindo gatinho?

  - Foi o Deacy. - Digo olhando para ele que pareceu se preocupar com algo.

  - Qual o nome dele? É Freddie fucking Mercury? - Bato em seu ombro de leve.

  - Sem palavrões sr. Mercury, e não, o nome dele é Félix. E vocês estão perdendo tempo demais, vão ensaiar e eu irei fotografar, ENTENDEU ROGER? - Pergunto fazendo Roger me olhar confuso, ele estava com umas 5 uvas de uma vez só na boca.

  - Oque foi que eu fiz?

  - Diga: xiz! - Essa foto ficou demais, vou ter que mostrar pro Carlos.

  - EI! - Roger fala engolindo as uvas e fazendo uma careta hilária.

  - Vamos rapazes, vocês tem uma tarde inteira para se divertir, porém depois dos seus afazeres. - Reid fala indo até sua sala, Brian e os outros vão ensaiar enquanto eu dou uma volta por aí.

Hi darlings, primeiro capítulo postado e SEM PLÁGIO! O próximo capítulo ja está a caminho, i love you!💛😋😊

Aquela Simples FãOnde histórias criam vida. Descubra agora