[Sábado 13:35]
{NARRADOR ON}
Todos os amigos estavam reunidos no sótão da casa do "líder" do grupo, eles estavam jogando conversa fora enquanto arrumavam tudo para a tarde de jogos. O mais novo dos irmãos Kim estava tentando animar o resto dos amigos, todos estavam nervosos com o resultado das provas que havia sido na mesma semana.
Cerca de 7 minutos depois todos eles chegaram a um acordo de que o perdedor teria que pagar uma rodada de pizza para o resto do grupo.
Depois de decidirem no pedra, papel e tesoura, os primeiros a jogar seriam Jimin e Namjoon. Ambos estavam concentrados na coreografia que passava na tela do projetor que apontava para a parede.
A diferença dos dois na dança é muito perceptivel, Jimin fazia aulas de dança contemporânea, fazendo com que seus movimentos sejam delicados e precisos, Namjoon não tinha o costume de dançar mas consegue adaptar os movimentos projetados a seu favor. Ambos atingiram uma boa pontuação porém o vencedor da partida foi Jimin por uma diferença de 50 pontos.
Os meninos riscam o nome de Namjoon no caderno indicando que ele iria competir na final para ver quem iria pagar a rodada de pizza.
A próxima dupla não era bem uma dupla mas sim um trio, os que ficassem em 2° e 3° lugar iriam competir um contra o outro após a primeira rodada.
Diferentemente de Jungkook e Taehyung, Hoseok não estava confiante pois era uma música desconhecida. A rodada se passa e como esperado por Hoseok ele havia ficado em 3° lugar e Jungkook e Taehyung em 1° e 2° respectivamente.
A última dupla se prepara para competir enquanto os demais descansam para a 2° rodada. Jin estava animado e Yoongi confiante. Yoongi podia ser o mais preguiçoso de todos mas quando se tratava de competir ele virava o oposto e até ganhava na maioria das vezes.
Para a surpresa do grupo e até deles mesmos a pontuação de ambos foi a mesma, mas Jin decidiu se voluntariar para a final.
Hoseok e Taehyung competem novamente e como a coreografia era conhecida por ambos fica mais justo. Taehyung perde fazendo com que os 3 irmãos Kim fiquem na disputa final.
-- Eu quero pizza de calabresa com borda recheada!
Jungkook atiça os meninos enquanto Jimin segura um riso. Yoongi e Hoseok estavam sentados lado a lado e o mais velho dos dois afagava a costa do outro, Hoseok estava muito cansado pois havia dado o seu melhor para ganhar.
Os três garotos selecionam a última música que daria o veredito final, após 5 minutos já tinham um perdedor, este era Namjoon, como os 3 eram irmãos eles decidem dividir o preço para poderem comprar mais pizzas.
[Segunda-feira 11:11]
Os 6 garotos estavam reunidos na frente da casa de Jimin, eles estavam com as provas do menor do grupo pois ele não havia aparecido na aula, eles acreditavam que jimin havia passado mal devido a grande quantidade de fatias de pizza que havia comido e que agora estava doente.
Eles ficaram por volta de 20 minutos esperando uma alma viva abrir a porta mas não obtiveram resposta, eles decidem ir embora e cada um retorna para suas casas.
~~~~~~~~~~~~~
Uma semana se passou e Jimin não havia dado sinal de vida, os amigos tentaram de tudo para entrar na casa dele mas não tiveram sucesso.
-- Por que nós não ligamos pra polícia logo?!
Taehyung perguntou eufórico, os meninos pensaram milhares de vezes na ideia mas as luzes e os sons da casa de Jimin faziam eles pensarem que o próprio garoto estava lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot [BTS]
Mystery / ThrillerO que aconteceria se seu amigo sumisse? você iria atrás dele certo? e se for impossível salva-lo, como você ficaria?