63;

1K 82 4
                                    

Jungkook on:

Eu sei que eu fui um idiota, eu admito, eu não sei oque me deu na hora, e eu sei que o Tae não merece isso, agora ele dever estar muito bravo comigo. Yoongi me deu um choque de realidade e eu vou tentar mudar, eu amo demais aquele garoto e eu o magoei coisa que eu disse que nunca mais faria, você é muito burro Jeon Jungkook. Deu o horário do intervalo e todos estavam no refeitório, de longe eu consigo ver ele, ele está de cabeça baixa enquanto o Jin e o Jimin conversavam, vejo ele levantando a cabeça e olhando para os amigos, Jimin e Jin estão com um semblante estranho, oque será que o Tae falou pra eles? Ele abaixa a cabeça de novo e fica quieto, droga, eu vou lá. Me aproximo e o chamo, ele levanta a cabeça e me olha, seu olhar é inexpressivo eu não sei oque ele está pensando, Jimin e Jin me fuzilam com o olhar, é eu qualquer dia morro pelas mão de Jimin.

- "Tae podemos conversar?". Eu pergunto.

- "Não tô afim de conversar agora Jungkook, depois da aula a gente se fala". Ele diz se levantando e indo pra fora do refeitório.

Eu vou atrás dele e o seguro pelo braço pra ele parar de andar, ele vira pra mim e me encara.

- "Por favor Tae".

- "Diga Jungkook".

- "Desculpa, eu não queria ter te tratado daquele jeito, eu não sei oque deu em mim, eu fiquei com ciúmes". Eu falo.

- "Ciúmes do que Jungkook? Eu nunca te dei motivo pra sentir isso".

- "Fiquei com ciúmes de você com o Park".

- "Do Jimin? Jungkook? Jimin é o meu melhor amigo você não tem que ter ciúmes dele comigo".

- "Eu sei ok? Eu realmente admiro a amizade de vocês dois, mas tenho medo dela também, Jimin não gosta de mim, e eu tenho medo de que isso estrague oque temos".

- "A Jungkook por favor o Jimin nunca faria nada para nos separar, ele não é esse tipo de pessoa e eu confio de olhos fechados nele, então não se preocupe".

- "Você está chateado?" Eu pergunto com medo da resposta.

- "É claro que estou, depois de tudo que aconteceu entre a gente, quando a gente se resolve, você volta a ser aquele Jungkook idiota de antes, eu pensei que quando eu chegasse aqui você me receberia com sorrisos e beijos, mas você age todo estranho e me trata friamente, você queria que eu ficasse como?". Ai Jungkook você é um idiota mesmo.

- "Me desculpa amor, eu não queria de verdade, você é tudo pra mim e eu te amo". Eu falo me aproximando e o segurando pela cintura e dando um selinho nele.

O selinho se torna um beijo cheio de sentimentos e necessidade, a falta de ar se faz presente fazendo com que nós se separasse, eu o abraço e sussurro em seu ouvido vendo ele ficar todo arrepiado.

- "Desculpa amor, eu te amo".

- "Também te amo seu bobo". Ele me deu outro selinho e foi se encontrar com seus amigos para voltar para a sala de aula.

Eu prometo pra mim mesmo nunca mais magoar o Tae, ele é incrível demais e não merece essas coisas.

~~~~~~~~~~~~♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~

Por quanto será que essa promessa vai durar? Bom, eu não disse nada. Voltei anjos, estou impressionada com o tanto que eu postei esses dois últimos dias, eu prometi e cá estou, espero que estejam gostando, muita coisa ainda vai rolar nessa estória e peço que se preparem, prestem bastante atenção quando o Tae estiver no estágio, muita coisa vai acontecer, é melhor eu parar de falar antes que eu conte tudo, tchau amores, até mais tarde, não esqueçam de votar e de comentar oque estão achando, até mais tarde ♡

love and hate; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora