Cap 19.Parque de diversão part 1

83 4 0
                                    

__Bom dia Benjamin! esse que o meu primo Connor, e esse é o meu irmão.

__Prazer Benjamin!

__Prazer Connor!

Eles dão um aperto de mão.

__Sabia que a sua irmã era doida para ter um irmão? você é uma pessoa de sorte, ela é uma das melhores pessoas que eu conheço, você já conquistou coração dela em poucos dias, e sabe o que dizem sobre essa família?

__Não sei o quê?

_Que temos coração de gelo!

__Mas eu não sou uma King de fato! -digo

__Eu também não sou um King, mas fomos criados por eles, você por dois King se contar o meu pai, mas a Lilian ela é o pior de todos ela é fria, durona mas o que parece você puxou a sua mãe biológica, que sorte a nossa.

__Concordo com você a Lydia lembra muito a nossa mãe sem dúvida - Dizendo isso ele repara medalhão no meu pescoço - está com o medalhão da nossa mãe ficou bonito em você.

__Sim estou usando é como uma homenagem, e sinto bem com eles e que bom que gostou.

__Ficou bonito em você é o medalhão tem foto?- Connor

__Sim uma do Ben criança e uma minha - mudo de assunto - vamos tomar um café?

__Vamos! - Benjamin concorda

__Tem algum plano para hoje? - Connor

__Ainda não!

__Que tal um passeio? parque de diversão ou velejar nos Hamptons?

__Parque de diversão!! - eu e o Ben disemos juntos.

Rimos porque temos o mesmo gosto.

__Tudo bem então, parque de diversão depois do café!- Connor

Então tomamos o café e conversarmos coisas que gostamos eu e o Connor temos muito em comum ambos torcemos pôs Yankes, ambos temos o sonho de fazer o primeiro arremesso no jogo, e nossas cores favoritas e preto e branco, nossa banda favorita e Imagen Dragons e Bon Jovi. Nossa viagem favorita foi Austrália, nossa comida favorito e lasanha e nossa sobremesa favorita é torta de limão, e temos muito mais incomum e por conhecidencia ambos adotados.

__ Temos que andar na montanha-russa, eu e a Lydia desafiavamos um ao outro a fazer perguntas enquanto a gente descia nos carinhos, no começo era coisas fáceis como quantos países com a letra A animais com a letra C e por aí o mais difícil era as contas de matemática, nos erramos mais do que acertava costumava algumas pessoas que estavam com a gente ajudar com algumas respostas dava um branco na hora, a Lydia gritava de mais, ria muito támbem e respondia algumas certas e depois chorava por ter errado a metade, era muito e graçado  ve as fotos que tiravam da gente, é o nosso brinquedo favorito entre todos.

__Era mesmo, lembra aquela vez que você vomitou? lembro disso como se fosse hoje - digo

__ Sabia que você ia jogar essa na minha cara, então deve lembrar a vez que você fez xixi na roupa?

__Eu tinha pedido pra você esperar eu ir no banheiro primeiro.

__Nos fomos, e você se recusou a ir nele.

Rimos ao lembrado daquele dia aquela época era muito boa não tinha esse coisas de adulto responsável.

__Deveríamos fazer essa brincadeira deve ser muito divertido - Ben.

__E muito divertido! - Digo

Depois do café lavo as vasilhas e o Connor me ajuda a secar, Ben se arruma para a gente sair pego a minha bolsa e é saímos o caminho para o parque foi tranquilo, começa a tocar a música Hey Brother do Avici, e eu comecei a acompanhar a música quando eu vi já estávamos fazendo um coro Connor e o Benjamim me acompanhou chegamos ao parque compramos nossas fichas.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora