Capítulo 103

92 1 0
                                    

No dia seguinte as meninas foram acordadas por uma batida apressada na porta. Marília estava dormindo no quarto de Maraisa que dormiu com Maiara no quarto dela. Maraisa e Maiara levantam e encontram Marília na sala.
Marília: Bom dia. Quem será? Que horas são?
Maiara: Bom dia Lila. No meu relógio tá marcando nove e meia.
Maraisa: É isso mesmo. Bom dia Lila. Quem é?
Larissa: Má é a Larii. Trouxe café.
Maraisa abre a porta.
Maraisa: Bom dia Larii. Ta todo mundo de pijama ainda.
Larissa abraça Maraisa e logo Marília e Maiara também. Ela como sempre se sente em casa e leva os pães e outras coisas que comprou pra cozinha. As meninas meio sonolentas ainda seguem ela. Maraisa logo começa a passar um café enquanto as outras se sentam.
Larissa: Quero saber de tudo. Me contem.
Maiara: Foi perfeito Larii. Deu tudo certo. E eu descobri que tenho um talento ótimo pra atriz. Tinha sete vasos, mas eu quebrei o primeiro bem perfeitinho.
Maraisa: Já eu sou horrível. Tive que virar o rosto trezentas vezes.
Elas dão risada e as meninas contam tudo pra Larissa.
Larissa: Nossa. Foi perfeito. Queria muito ter participado. Mas infelizmente não pude. Quero ver logo como vai ficar.
Marília: Tudo bem. Mas você precisava acordar a gente nove horas no domingo?
Larissa: Para de ser preguiçosa Lila.
Marília: A gente foi beber depois da gravação. Chegamos quatro horas.
Larissa: Então seu problema é ressaca.
Ela pega uma latinha na sacola.
Larissa: Aqui, pra começar o dia bem.
Marília ri.
Marília: Muito cedo. Mas deixa aí que mais tarde eu tomo.
Maiara: Vai passar o dia com a gente Larii?
Larissa: Uhum.
Maraisa serve café pra todas e logo elas começam mais um domingo entre amigas.

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora