As quatro meninas passaram um domingo bastante agradável. Brincaram, riram, cantaram. Quando foi a noite as meninas chamaram Larissa pra dormir lá. Ligaram pros pais dela e eles deixaram. As duas da manhã depois de assistir um filme as meninas foram deitar. Larissa dormiu com Maiara e Lila com Maraisa.
Deitadas quase dormindo Larissa pergunta pra Maiara.
Larissa: Mai?
Maiara: Oi?
Larissa: O que você acha do Cuia?
Maiara: Ah, a gente é bastante amigo. Mas pq a pergunta?
Larissa: Pq eu gosto dele.
Maiara despertou totalmente e se sentou quase derrubando Larissa da cama.
Maiara: Você gosta do Cuia? O Cuia meu amigo que trabalha cim o Nanico?
Larissa: É. Mas cuidado Mai. Quase me derrubou.
Maiara: Ai ai ai... Que legal. Mas ele não é velho pra você?
Larissa: 20 anos mais velho. Por isso estou com medo. Ele também demonstra gostar de mim. Mas disse que precisa esperar eu fazer 18.
Maiara: Ele vai esperar. Que lindo... Larissa: Você acha que ele espera?
Maiara: Ele tem palavra. O Cuia é do tipo que fala é verdade.
Larissa: Mas o que será que vão falar da gente? Que eu tô com ele por interesse. Que ele me pegou pra criar. E... Maiara pega o rosto de Larissa entre as mãos.
Maiara: Larii, presta atenção. Não importa o que vão falar. Importa o que vocês sentem. Sempre tem gente que vai querer falar mal. Vai querer atrapalhar. Mas se vocês se gostam é o que importa. Se vocês se gostam vocês vão ser felizes.
Larissa sorri com olhos cheios de água. Ela abraça Maiara bem apertado.
Larissa: Obrigado Mai. De verdade.
Maiara: De nada. Agora vamos dormir que tá tarde.
Elas se deitam e vão dormir... Larissa se sentindo com o coração bem mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfictiehistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa