Capítulo 108

81 1 0
                                    

Depois da festa as meninas levaram quase uma semana pra ter a casa só pra elas de novo. Quando finalmente todos se foram elas se sentaram no sofá e respiraram aliviadas.
Maiara: É ótimo ter gente aqui. Mas tem horas que a gente quer privacidade.
Maraisa: Verdade. E agora temos. Vou tomar um banho e andar de shortinho pela casa.
Maiara ri enquanto a irmã vai pro banheiro. Depois que ela sai, se joga no sofá e deita a cabeça no colo de Maiara.
Maiara: A pé de cana da Lila ligou pedindo pra gente sair. Disse que a gente queria ficar em casa hoje.
Maraisa: Ah bom. Amanhã saímos com ela.
Maiara: Uhum.
Elas ficam assistindo um filme na TV e Maiara decide contar uma coisa importante pra Maraisa.
Maiara: Má, queria te falar uma coisa.
Maraisa: Pois fale.
Maiara: Sabe o Luiz, que você me apresentou na festa?
Maraisa: O deus grego do olho verde?
Maiara: Isso. Então, a gente meio que tem conversado.
Maraisa: Ah mizeraviii... É com ele que tá falando quando se tranca no banheiro com o celular?
Maiara ri de forma gostosa.
Maiara: É sim.
Maraisa: Pq não me contou antes?
Maiara: Pq tinha muita gente aqui.
Maraisa: Entendi. Mas você sabe né Mai? O negócio agora é pega e não se apega.
Maiara ri novamente.
Maiara: Sei. Mas fala a verdade. O mizeravii é um pedaço de mal caminho né?
Maraisa: Um pedaço de mal caminho não. A estrada toda.
As duas começam a rir e isso acaba virando uma crise de riso das duas. Depois de algum tempo elas se acalmam e Maraisa aconselha a irmã.
Maraisa: Olha, se você quiser ficar com ele beleza. Mas antes de se apaixonar, tenta conhecer ele. Vê se ele não vai te fazer sofrer. Eu quero que você seja feliz mana.
Maiara olha no rosto da irmã e lhe dá um bjo na testa já que ela está deitada em seu colo.
Maiara: Te amo.
Maraisa: Também te amo.
Elas continuam rindo e brincando até que as duas acabam pegando no sono ali mesmo no sofá, e sonham, sempre muito gratas por terem uma a outra.

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora