Capítulo 110

89 2 0
                                    

As meninas marcaram com a Paula de se encontrarem em um barzinho no centro de Goiânia pra matarem a saudade e beber. No dia marcado as meninas já estavam lá junto com Marília esperando Larissa e Paula. Quando Larissa chegou não estava com o sorriso cativante de sempre, antes trazia um semblante triste.
Marília: Que foi Lari?
Larissa: Nada não Lila.
Maiara jurou ouvir um resmungo vindo de Larissa que lembrava "cafajeste". Quando Paula chegou comprimentou cada uma das meninas com um bjo e um abraço. Maiara rapidamente apresentou.
Maiara: A Lila você conhece né? E essa aqui é a Larii, nossa amiga, quase irmã.
Paula: Prazer. Também canta? Ou é da banda?
Larissa sorri.
Larissa: Nada disso. Só gosto de música boa e já ouvi muito as suas.
Paula: Ah sim.
Ela pega o violão e distraidamente vai dedilhando enquanto elas bebem e conversam. Depois de algum tempo Larii vai até o balcão e volta trazendo mais bebidas.
Marília: Larii... Você é ser humano ou é um anjo?
Todas dão risada.
Paula: Olha... Acho que isso dá uma música.
Maraisa: Como?
Paula começa a dedilhar e cantar. As quatro começam a juntar ideias e compor assistidas por Larissa que opina aqui e ali mas sem querer se meter muito, afinal não é sua praia. Depois de algum tempo as quatro cantam juntas "Não sei, se é ser humano ou se é um anjo, exagero ao falar de você, passo meu tempo te admirando, só queria saber, se é ser humano ou se é um anjo, diz aí quero ouvir de você, eu nem sei se te mereço tanto, só queria saber, se é ser humano ou é um anjo... Uooo, você é ser humano ou é um anjo? "
Larissa: Ficou incrível. Parabéns.
Paula: Olha que esse quarteto sai coisa boa hein.
Elas riem e continuam a conversar e cantar, alegres pela oportunidade de fazer o que amam.

Nossa História M&MOnde histórias criam vida. Descubra agora