. ♛ .

58 9 6
                                    

Baek Juho focus...

Quando eu finalmente termino de me arrumar, eu paro na frente do grande espelho de meu quarto; era uma das poucas vezes que eu realmente me achava bonito. Ajeito meu blazer branco e me agacho para amarrar meus sapatos sociais - que eram apertados, não sei quanto tempo eu vou aguentar usá-los.

O som da porta branca do meu quarto rangendo me assustou e eu ajeitei a postura rapidamente, era Kim Seokwoo.

Nossa... Você está tão bonito. Ele disse soltando um suspiro apaixonado se aproximando de mim e segurando minha cintura com a delicadeza de sempre.
Não fale assim, vai me deixar tímido.
Eu só quero elogiar meu namorado perfeito.

Eu ia começar a reclamar como sempre dos elogios repentinos, mas ele segurou minha mão e me fez dar uma voltinha.

Você está simplesmente perfeito, sabia? Parece um príncipe... Ou um rei.
Mas você sabe que o rei do baile será você! Todas as garotas do colégio são encantadas por você.

No nosso colégio, as garotas votam para o rei do baile e os garotos para a rainha, então é quase óbvio que todas elas vão votar no garoto mais popular, mais bonito e mais desejado do colégio.

Mesmo que eu ganhe esse ano, você ainda será o meu rei.
Um rei tem que ser bonito.
Você é muito bonito aos meus olhos, então você é o meu rei.

Eu apenas revirei os olhos e ele fez o mesmo para me irritar; ele abraçou minha cintura de novo e me guiou até seu carro que estava estacionado na frente da minha casa.

Vocês estão tão lindos. — A voz calma da minha mãe me fez virar para ela ficando meio envergonhado.
Obrigado, senhora Baek.
Tomem cuidado na estrada ok? Já está bem escuro.
Eu realmente achei que você ia tirar umas cinco mil fotos nossas.
Só não tiro por pura preguiça. Divirtam-se!

Quando entramos no carro, nos entreolharmos e rimos muito; ele começou a dirigir até o colégio e um frio na barriga surgiu, acho que eu não estava preparado para encontrar os babacas da minha sala e as metidas que olham para Seokwoo com desejo de tê-lo na cama. E quando finalmente chegamos no estacionamento do prédio, eu solto meu cinto sentindo meu peito começar a subir e descer rapidamente pela minha respiração que começou a falhar; o cinto de Kim também foi solto e ele se virou um pouco para mim.

Está tudo bem, príncipe?
Não... Me leva para casa, por favor Woo.
Ei... Ele segura meu rosto com cuidado como se eu fosse feito de porcelana. Não precisa se preocupar com esses idiotas, eu não vou deixar eles falarem uma palavra mal intencionada a você. Eu sei como você estava animado para este baile, e eu não ou deixar nada estragar seu dia bom, eu prometo.

Por puro reflexo, eu me aproximo dele lhe roubando um beijo calmo que logo foi retribuído por ele. Uma das mãos bobas de Seokwoo foi até minha coxa apertando a mesma e eu rapidamente a tiro separando o beijo.

Seu pervertido.
Mas você ama esse meu lado pervertido, não ama?
Agora você virou um pervertido convencido.

A risada dele acabou me acalmando e eu sorri segurando minha risada. Saímos do carro e fomos calmamente até a quadra onde estava acontecendo a festa.

E mais uma vez mandaram bem na decoração.
Claro, com Youngbin e Inseong juntos, acha mesmo que ia ficar feio?

Assim que ele falou da dupla de garotos, eles surgiram com um grande sorriso para nós; o mais velho me abraçou e o outro abraçou meu namorado.

crown.Onde histórias criam vida. Descubra agora