....
Sabe como é difícil..Ninguém gostar de você? Por onde passa..Na escola..é difícil ser amada...E é fácil ser odiada..Bom, sou Rosé, tenho 17 anos...Ninguém se importa...
...
??: Você é uma inútil mesmo, Não sei porque tive você como filha!
______________________________________
Palavras da minha mãe..Antes de mudar de cidade..por eu ser "inútil" como ela fala! Não aguentava viver na mesma casa que eu..nem na cidade!
______________________________________??: Decepção de aluna!
|Pra diretora..eu era a aluna mais comportada...Mais ela passou a me odiar...depois de inventarem mentiras sobre mim!|
Amigos? Eu não tenho...
Ah? M-meu pai? Ele era o único que me amava! Ele morreu em um acidente de carro! Ele era um pai incrível!
...
Avós? Há! Nem eles me aguentavam!
Se mudaram junto com minha "mãe"!Tios? Eles fingiam ser bons tios na frente do meu pai..e quando ele saia?
Eles me batiam!! Se mudaram também!A maioria da minha família se mudou por minha causa!
....
??: tenho um presente pra você filha!
Rosé: Sério papaii? Cadê???
??: Aqui está minha bebê!
..Ele tinha me dado um coelho de pelúcia..no qual eu sempre chorava quando meu pai faleceu..
Rosé: eu adoreii papai!
??: Que bom minha filha! Eu te amo..!
Rosé: Também te amo muito, muito, muito papaii!
...
Depois da morte do meu pai..meus tios rasgaram meu coelho..e tacaram fogo depois..aquilo fez meu mundo cair..pois aquele coelho..era o presente mais valioso! De todos que ganhei de meu pai..
...
Agora oque me faz feliz..é olhar as estrelas..elas são lindas..
...
Estava voltando do mercado..tinha comprado algumas coisas..Quando ouço...um miado? Estava vindo de um beco escuro..estava chovendo muito! Eu fui lá...e me deparei com um baby gatinho..estava tremendo de frio..
Rosé: Oh..meu deus, *pego o gatinho no qual estava tremendo horrores*
Cat: Miau!..
Rosé: Vou te levar pra casa..e vou cuidar de você..você vai ser minha nova companhia..
Ele mia meio alto..acho que gostou né?
...
Chegando em casa
...
Rosé: hmmm..seu nome..Pode ser..Milk! Isso! Milk!
Faço carinho em sua barriga..o fazendo ronronar..
Rosé: Você é tão fofo!...Você foi abandonado..Acho que sim..
Ele começa a tomar um banhinho com sua língua..já q gatos não tomam banho em água :^
...
Depois de muito carinho, sai rapidinho pra comprar ração pro milk e voltei pra casa
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Stars☆ {Chaelisa} Cap Único
FanfictionRosé é uma garota que se pergunta todos os dias em sua mente...Porque todos se afastam dela? Porque sofres tanto? Porque ninguém a ama?..