Entrada

8 1 0
                                    

Dia 01/01/2004 12:50 pm

Diario de anotações: meu nome é Dylan tenho 25 anos hoje será meu primeiro dia junto de mais 200 classes-D. Entrando no scp-3008, ao entrarmos percebi que era uma loja aparentemente comum cercada por um nevoa, não podiamos tentar sair pela entrada ou seriamos executados pelos guardas, somos classes-D não podemos negar ordens somos inferiores.

Depois de alguns metros andando pela "loja" tentei voltar pra entrada, mas a porta havia desaparecido completamente, não sabia se ficava feliz ou confuso. Já que estamos aqui dentro presos tudo nessa loja é de graça certo? Mas.. por que temos que anotar situações estranhas que acontece nessa loja? Então fui ver o que podia fazer lá dentro. Uma das coias que notei ao entrar são "construções" uma junção de itens aleatorios como camas,sofás,cadeiras,mesas e muitas lampadas em volta. Aproveitei minha estadia por varias horas comi besteiras e gastei meu tempo com baboseiras. Acabei encontrando um funcionario, ele tinha um tronco alto com braços curtos e pernas pequenas não havia rosto tentei conversar com ele mas não houve resposta. Achei um forte feito de camas e como sempre varias lampadas em volta, entrando no forte encontrei mais 4 pessoas perguntei se podia ficar com eles e eles me aceitaram.

Não está acontecendo mais nada desde então irei esperar caso aconteça algo vou anotar e atualizar.

Dia 01/01/2004 16:40 pm
Fim de relatorio.

3008Onde histórias criam vida. Descubra agora