🏳️ SINA DEINERT
- Se lembre, só eu encosto em você. - Liam diz se aproximando de mim.
- Acha que eu vou ter alguma coisa com alguém do lado Sul? Está brincando com minha cara né? - Finjo vomito.
- Não importa. Se precisar de ajuda você já sabe o número,ok? Não pense duas vezes em me ligar caso descubram você. - Ele diz sério.
- Tá. - Pego minha mochila.
- Tente ser normal. - Ele diz abotoando os botões da minha camisa branca.
- Viu Liam,eu já entendi. - Digo seria.
- Não pise na bola. - Ele se aproxima mais e coloca as mãos em minha cintura.
- Viu Liam,viu. Não é a primeira vez que eu me infiltro em outro lugar.
- É,mas dessa vez é diferente. Apenas fique longe do Noah Urrea.
- Ok.
Ele se aproxima mais e me beija.
- Tenho que ir. - Digo passando por ele como se estivesse com pressa.
- Não chegue atrasada,se não vão ter muitos olhares para você.
- Tá Liam, tá. Eu sei o que fazer. - Digo e saio da sala dele.Eu estava indo para o lado Sul,vou me infiltrar lá para descobrir mais sobre a gangue local. Eu não sei o por quê,mas as gangues Norte e Sul estão sempre tretando para ver quem domina a cidade e quem é melhor.
Eu e Liam temos um "caso",nada sério,já que ele fica com quem ele quiser. Mas pra mim não é a mesma coisa,ele me mataria ou mataria o cara com quem eu ficasse.
Chego no ponto de ônibus mas não havia ninguém lá,o que significa que o ônibus já passou e que talvez eu esteja atrasada,estar atrasada é um passo para o fracasso.
Acabo chamando um Uber e indo para a escola,assim que chego lá percebo que estava tudo deserto. Mas que merda! Provavelmente todos já haviam entrado e eu seria notada,o que pode me fuder.
Vou até a sala que estava escrita no papel que Liam me entregou e abro a porta.
Percebo vários olhares queimarem sobre mim,eu estava ferrada.
- Com licença. - Digo com um sorriso fraco no rosto olhando para ao professor.
- Tudo bem,apenas não se atrase mais por favor. - A professora diz sorrindo e aponta para a anti penúltima carteira do meio.
Vou até a carteira com os olhares ainda sobre mim, enquanto andava percebi alguns garotos olharem sério para mim. Provavelmente eram da gangue Sul,mas eu não tinha certeza. Liam era muito reservado,mesmo com eu fazendo parte da gangue ele não me contava as coisas.
Ele falou sobre eu ficar longe de Noah Urrea,mas a questão é... Quem é Noah Urrea?Me sento e abro um livro de história que estava na mochila.
- Sou a professora de história,e estou... - A professora falava enquanto eu tentava observar disfarçadamente os meninos mais no fundo.
Se eles desconfiarem eu estou mais que frita, não é tão difícil reconhecer alguém que participa de uma gangue.
🏴 NOAH URREA
A garota loira entrou e se sentou, simplesmente. Aquilo não me cheirava coisa boa,havia algo estranho com ela,e ainda não sei o que é.
- Quem ela é? - Pergunto para Lamar,ele tinha todas as informações da escola, literalmente.
- Parece que ela se chama Deinert,Sina Deinert. - Ele diz dando de ombros.
- De olho nela, não me cheirou coisa boa.
- Deu pra ficar farejando os outros cachorro? - Josh diz rindo,logo em seguida Bailey ri também.
Olho para Krystian que estava quieto,tipo,bem quieto. Fuzilo o mesmo com os olhos mas ele ignora.
- Posso ir ao banheiro? - A garota loira se levanta perguntando a Yonta.
Yonta é minha tia, é a professora de história. Ela costuma encher meu saco mas eu não ligo.
- Sim,mas não demore. - Yonta diz com um sorriso fraco.
Logo a menina se levanta e sai da sala.
- Agora. - Digo para os meninos e simplesmente nos levantando indo em direção ao lado de fora da sala.
Assim que estava saindo sinto alguém segurar meu braço.
- Noah... - Yonta diz me olhando com uma feição preocupada.
Eu,Yonta e os meninos saímos para o lado de fora da sala e eles se afastam um pouco, deixando apenas eu e Yonta na porta da sala.
- Hm? - Digo.
Eu não sou de ser mal educado com Yonta,ela me criou durante minha vida toda após a morte de minha mãe.
- Deixem ela em paz. - Ela ainda demonstrava nervosismo e preocupação.
- Quem? A loira? - Rio.
- Noah... Ela não está fazendo nada,ela mal chegou. Não coloque medo dela de primeira. - Ela segura minha mão.
- Yonta, você sabe como a roda gira. - Digo e saio.
Passo pelos meninos e eles me seguem até o banheiro feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋Two diferents sides🇩🇪🇺🇸
FanfictionEm Orange - Califórnia há duas gangues que vivem em competição,uma do Norte e a outra do Sul. Sina Deinert da parte da gangue do Norte,ao contrário de Noah Urrea,que é do Sul. Deinert é "enviada" para o lado Sul para estudar lá como infiltrada,com o...