A porta se abre e revela um clone com cabelos azuis.
_Hordak?- Cintilante.
_Fala aí o que você quer?- Felina perguntava sem nenhuma cerimônia.
//O clone entrega um bilhete.
_Oh um bilhete, e escrito a mão, que chique!- Cintilante.
_O que é que tá escrito aí.- Felina se aproximava.
_Bem..."Rainha Cintilante e ex-Capitã da força Felina, lhes entrego o "Hordak" como o chamam, para ser seu servo como eu disse vocês irão receber um tratamento especial. Use-o e o castiguem como quiserem e caso matem-no, eu lhes entregarei outro.
_Horde Prime
(PS: O número de série dele é 1569)"
_Hum...Então ele é tipo...nosso escravo? - Felina.
_Pelo que parece...sim.- Cintilante.
_Vai trazer comida.- Felina
O "1569" sai.
_Oh...bem obediente.- Cintilante.
______________________________________
_Pelo visto a viagem vai ser longa, como estão aí em Etheria? - Entrapta segurava o tablet.
*_Vai...bem cansativa?- Aqueiro.
*_Er...arqueiro tem algumas naves que não estão seguindo as outras.- Adora olhava.
*_O que?!
_Calma! No total são quantas naves?- Entrapta desviava toda sua atenção para o tablet.
*_Acho que três ou quatro...-Adora.
_Vocês tem que achar as princesas o mais rápido possível!
*Corta transmissão*
_Ai droga! Já ultrapassamos o limite do sinal...
_Ou seja?- Ventania.
_Perdemos contato. Bom! Agora somos só, nós quatro.- Entrapta.
____________________________________
_Isso tava um delicia!- Cintilante.- quem diria que o "imperador do mal" cozinhasse bem.
A porta bate e 1569 vai atender, ele recebe um clone que lhe entregava um pacote. 1569 recebe o pacote e o outro clone vai embora.
_Felina.
_O que é isso? - Felina pegava o pacote das mãos de 1569 e tirava o que tinha no interior.- Oh, um vestido...bem...Er...-Felina cheirava suas axilas.- Ele poderia ter dito isso antes.
_Hihihahaha...-Cintilante olhava para o clone que parecia confuso.- 1569! Nós...vamos te chamar de Hordak, o que você acha?
_Como desejar rainha Cintilante.
__Ótimo. Hordak, prepare um banho para Felina.
Assim Hordak o faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My luvd Lab Partner
Fiksi PenggemarÉ injusto um ser tão genial e brilhante como ela ser privada de tanto conhecimento, talvez se ele conseguisse convencer prime a ficar com ela...ele poderia mostrar mundos além de Etheria, ele poderia mostrar a ela as estrelas, as galáxias... Eles po...