_Foi na presença do imperador do universo, fedendo? Que falta de educação Felina.
_Ah não enche!
_Banho pronto.- Hordak saia do banheiro.
Felina rosna como resposta e sai bufando.
_Aí aí. - Cintilante se joga nas almofadas e logo olha para Hordak que a encarava, esperando uma nova tarefa.- Não vai se sentar?
_A rainha deseja que eu o faça?
_Hum..er..sim.
Hordak se senta no chão.
_O você tá fazendo?
_A rainha disse para me sentar.
_Não não, aí não, sente-se aqui comigo. - Cintilante o chamava.
Hordak ficou confuso...ele queria perguntar mas, apenas obedeceu.
Cintilante ON
Ver o Hordak assim tão obediente e bobo, é...fofo e bem estranho...ele parece um cachorrinho.
Cintilante OFF
_Hordak...Você se lembra de Etheria?- Cintilante.
Hordak a olha confuso, como se nunca tivesse ouvido falar.
_Hum...e da...-Anda Cintilante pensa, pensa, pensa...a já sei!- e da Entrapta?
As orelhas de Hordak tremem ao ouvir esse nome. Entrapta, era o nome de algo belo. Ele tinha a sensação de já ter conhecido.
_Entrapta...eu...-Hordak tenta reunir o máximo de palavras que ele conhece com seu pouco e novo vocabulário.- já vi...Não tenho certeza...- "A imperfeição é muito linda! Pelo menos, pra mim." "Obrigado...eu gosto de ser sua amiga também." Essas memórias com um borrão roxo apareciam, e ele não sabia o porquê...mas...fazia ele se sentir bem...
_Bem..seja lá o que fizeram com você. Fizeram muito bem feito.
_Do que vocês estão falando aí?- Felina saia do banheiro.
_Oh bem a gente tava-...pff..hunhihihahaha...Felina hahaha o vestido tá errado.
_Dane-se vou usar assim mesmo.
_Hahaha Hordak...vai consertar o vestido pra ela.
_Ah não...nem vem!
_______________________________________
_Vai demorar muito pra chegarmos naessa tal nave mãe?- Ventania.
_Um pouco, passamos por exatas sessenta e seis luas e quatro planetas, dado aos meus cálculos eu diria que já estamos perto.- Entrapta falava coçando o queixo.
_Não tem um joguinho pra gente jogar? Ou uma música, sei lá? - Ventania.
_Hum...não sei, Scorpia você-...Scorpia?- Entrapta olhava para trás e via Scorpia e Imp dormindo.- oh...ótima idéia Scorpia!- Entrapta se deitava no chão e vazia uma almofada com os cabelos.- Ventania, se importa de ficar de olho?
_Não.
_Ótimo.
_______________________________________
_Sério isso? - Felina estava de frente ao espelho.
_Ah! Ficou ótimo em você. Não é verdade Hordak? - Cintilante.
_Sim, ficou ótimo.
Pior que não era mentira, o vestido era bem bonito, era branco e tinha desenhos bem detalhados feitos de renda na saia, e na parte do tronco era cinza claro com algumas tiras cruzadas nas costas.
_Argh tanto faz. Tô entediada. - Olha para Hordak e sorri maliciosamente.- Hey Hordak...
_Sim?...
_Vamos lutar?
_lutar?..- "Você não precisa da Entrapta! Você nunca precisou dela!" - eu...Não...- medo. Por que eu estou com medo? "Ela..estava na ilha das feras...minha amiga...minha única amiga..." "Você perdeu pra ela...perdeu tudo, agora aceite sua derrota , morra nesse chão frio como um erro como você deve morrer."
_Hordak? Você tá bem? Hordak!- Por um curto instante Felina teve a impressão de ver os olhos de Hordak mudando de verde pra vermelho, e ela não foi a única.
_Não...lutar...ilha...morrer.- ele estava com medo...ele sentia sua cabeça doer, sentia que iria enlouquecer.
_Hordak?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My luvd Lab Partner
FanfictionÉ injusto um ser tão genial e brilhante como ela ser privada de tanto conhecimento, talvez se ele conseguisse convencer prime a ficar com ela...ele poderia mostrar mundos além de Etheria, ele poderia mostrar a ela as estrelas, as galáxias... Eles po...