maybe only chapter: ‹Doce Sonho›

123 23 8
                                    


Num sonho que se passa numa pequena loja de conveniência vazia exceto por um rapaz asiático que, normalmente, tinha os cabelos escuros, estava gravando algo, parecia estar divertindo-se e a cada coisa que ele via e ria ele gravava. Mas uma coisa que ninguém do lado de fora da loja que pudesse estar vendo aquilo, percebeu é que ele já não tinha cabelos escuros, e sim, loiros...

Eu estava no sonho, uma menina sem para onde ir pois do lado de fora do lugar só havia a rua e a loja com as luzes acesas, e as pessoas a andar para todos os lados indo a lugar algum, e eu apenas estava parada de frente para a pequena loja onde se encontrava o rapaz agora loiro. Via aquela cena com um grande ponto de interrogação na minha cabeça.


Estava sentindo-me perdida por um momento, talvez como todas as outras pessoas dali. Queria entrar na loja, mas algo me impedia, só conseguia ficar parada, olhando aquilo. Vi o rapaz em direção ao vidro da porta do lugar para ver o lado de fora. Ele não estava sorrindo vendo aquilo, mas depois ele me viu o olhando, percebeu logo que eu estava alí há bastante tempo. Então ele sorriu e tentou me chamar mesmo de dentro do lugar, mas viu que não me mexia nem mudava de expressão. O rapaz franziu as sobrancelhas em tristeza e saiu da loja, correu até mim e me puxar pela mão para dentro da loja; começou a gravar de novo correndo pelos corredores do pequeno lugar rindo, tentando me fazer rir também.

Um tempo depois eu, finalmente, ri. Ele parecia mais feliz depois me ver rir e começou a me gravar também.

Mesmo demorando para amanhecer, o mesmo aconteceu invadindo a loja com a luz do Sol, fazendo nossos olhos, cujos cansados e sonolentos depois de passarmos a noite nos divertindo, doer. Olhamos para o lado de fora e tudo tinha voltado ao normal.

(Aut: o sonho acaba aqui, mas como ainda está muito curto(cerca de 350 palavras), eu vou inventar um resto, ok?)

Ficamos mais um tempo olhando pelo vidro até o rapaz ao meu lado me puxar para fora da loja, me levando até um cachorro que estava alí perto. Ele acariciou o cão, e puxou a minha mão para que eu também o fizesse carinho. Nós começamos a andar pela rua agora vazia, mas com outras lojas em volta, e reparamos que o mesmo cão nos seguia; decidimos então, brincar com ele, chamar-lo e depois corrermos ao lado dele. Assim feito, o cachorro ja tinha ido embora, então só estava nós dois andando lado à lado em silêncio total. Na verdade, não trocamos nenhuma palavra se quer em nenhum momento, mas ele decide quebrar isso logo de uma vez.

- Xxx: Talvez nunca nos vejamos de novo...- disse o rapaz sem estar sorrindo.

- O-o que?- eu disse espantada pelo silêncio sendo quebrado repentinamente.

- Xxx: Talvez nunca nos vejamos de novo- repetiu.

- I-isso eu entendi, mas...- fui interrompida.

- Xxx: Por isso, quero q se lembre de meu nome...- disse pausadamente, parando de andar e se virando para mim e fiz o mesmo.

- Ok...- parei de falar por um momento- Como se chama?

- Kai: Hueningkai, mas pode me chamar de Kai- disse sorrindo em seguida- Então... e como é o seu, senhorita?- disse soltando uma pequena risada nasal.

- Me chamo s/sn(seu sobrenome) s/n, mas pode me chamar só de s/n.

- Kai: Seu nome é muito melhor que o meu que é muito difícil!- disse emburrado com o olhar desviado para o lado

- Que fofo- rio da cena.

- Kai: Ei! Eu não sou fofo!- falou com a mesma expressão, mas dessa olhando para mim.

- Ta, me desculpa..- digo rindo do mesmo e ele revira os olhos- Mas eu achei seu nome maneiro!

- Kai: ahãm, sei...- disse desconfiado e voltamos a andar.

- Kai- o chamo e ele me olha, mas eu continuo olhando para frente- Por que acha que podemos nunca mais nos vermos?- pausei- não mora por aqui?- continuei.

- Kai: Eu não sou daqui, mas eu me mudei pra cá, quero dizer, vim para cá pensando em me mudar, mas eu não tenho dinheiro nenhum aqui comigo, só tenho essa câmera de mão..- disse pensativo.

- Oh Kai! Por que não me disse antes?! Vamos! Eu vou pagar um lugar para você. Não se preocupe, o proprietário é um conhecido e os quartos são baratos e de boa qualidade, não é luxuosa, mas pra quem não tem nenhum lugar onde dormir..- disse andando mais rápido.

- Kai: Não! Não precisa, não gaste seu dinheiro logo comigo.

- deixa disso Kai, a situação de agora não é uma situação que os dois tem dinheiro, então não insista.

- Kai: Ok..- hesitou um pouco.

- E o melhor! Eu vou poder te visitar, aí não vai ser a última vez que nos veremos!

- Kai: até que você tem razão..- pensou um pouco- tá! Vamos lá!

- É assim que se fala!- digo rindo e começando a correr e Kai me segue correndo.

- Kai: Ei! Calma aí!- ainda correndo atrás de mim.

- Tá bom..- digo rindo logo parando para o mesmo me alcançar

- Kai: Apressada você, hein..- reclama

- Nós já chegamos, olhe- olhei para o lado fazendo o mesmo também olhar e ver uma casa grande que alugava quartos. Nós entramos, pedi um quarto, paguei e fui com Kai até ao quarto e entramos.

- Kai: Uau, é bem grande e arrumado para ser barato..- dizia impressionado. Ri baixo com aquela cena.

- É..- digo sorrindo, mas logo fecho a cara- bom... agora eu tenho que ir..

- Kai: Sim...- também fecha a cara- bom, pode ir sem se preocupar, eu vou estar aqui e não vou sair, muito menos sem te dizer!- sorri fofo.

- Acho bom mesmo!- esclamo rindo- e num fica relaxado não que amanhã eu venho aqui te ver!

- Kai: Certo!- faz sentido

- Tchau Kai!- o abraço que foi correspondido pelo mesmo.

- Kai: Tchau pequena!- nos despedimos com um beijo na bochecha e logo saí em direção a minha casa[...]
[...] Chegando em casa faço a mesma coisa de sempre antes de me deitar e dormir. Ainda estava com um pouco de sono desde que saímos da loja de conveniência...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•

É eu acho que é o fim mesmo
Me desculpem se estiver pequeno, mas eu só consegui escrever no máximo 1045 palavras
Bem, até mais!
Au Revoir

🎉 Você terminou a leitura de ‹Doce Sonho› - Hueningkai - {Oneshot} 🎉
‹Doce Sonho› - Hueningkai - {Oneshot}Onde histórias criam vida. Descubra agora