jooheon monta x part1

21 0 0
                                    

POV S/N

Estava eu toda plena linda isolada debaixo de MINHA árvore quando um ser maravilhoso de cabelos vermelhos se joga do meu lado.

- Oi bebê.

- Bebê o pau no seu cu Jooheon. O que quer dessa doce alma penada?

- Ela própria.

- Haha, sério, o que quer.

- Vamos jogar ou algo assim depois da aula ?

- Bom você sabe que vai ter que carregar um pedaço do meu corpo contigo né ?

- Sim, contanto que o corpo seja realmente seu eu não me importo.

- Eu fui a única garota assassinada aqui. Lógico que o corpo é meu.

- E a onde fica ? Seus ossos quero dizer!

- Está enterrado lá dentro - digo apontando para a antiga construção.

- O QUE ? - Praticamente gritou - Lá dentro da escola? - perguntou agitando exageradamente as mãos em direção da escola - Você quer que eu invada uma escola e pegue um pedaço do seu corpo ? ah, não vai rolar não, temos que achar outra forma. Ah e outra achei que fosse no cemitério.

- Primeiro, é você que quer que eu vá jogar na sua casa, segundo: não tem outra forma, é isso ou " Não vai rolar não" - tentei imitar sua voz e provavelmente fiz várias caretas nessa última parte - terceiro: a escola já é abandonada e você já está invadindo ela estando aqui. E por último: se meu corpo estivesse em um cemitério eu não estaria aqui, a alma segue seu corpo, bom a alma_penada_assasinada_brutalmente pelo menos. Sério, esquece isso. - E desapareci.

Apareci no telhado da escola e fiquei observando Jooheon sem expressão olhando para o lugar onde eu estava. Sua face logo foi tomada por emoções, se encolheu contra a árvore e - a droga - começou a chorar. Pela primeira vez em décadas senti algo molhado escorrer pelo meu rosto, não, não podia ser, isso era e é impossível, um fantasma não chora, não demonstra emoções e não ama, mas parece que já quebrei tudo isso.

Droga.

Apareço ao seu lado novamente.

- Desculpa.

- Aí porra, caralho quer me matar ?

- Desculpa - Digo rindo. - que tal ao em vez catarmos meus ossos por aí eu não vá te mostrar uma coisa ?

- Que coisa ? - perguntou desconfiado.

- Ah uns bagulho doido aí.

- Algo me diz para não confiar em você.

- É sério Honey, se você vier você pode fazer e pedir o que quiser.

- Sério ? - ainda desconfiado.

- Juro - seu rosto se iluminou, interesseiro da porra.

- Bora.

Seguro sua mão ( o que alguns dias atrás não era possível ) e apareço com Jooheon em um lago nas proximidades da escola, onde estava meu corpo. Era um lago estranhamente azul, parecia ficção. o tempo todo Honey achou que meu corpo estava debaixo da escola, mas na verdade meus membros estavam distribuídos pelos arredores da escola e a parte vital dentro do lago, assim acho que conseguiremos pegar meus ossos e levar para outro lugar. O pior é que quase acabamos com nossa amizade por causa de uma brincadeira minha.

- É... eu tenho que te contar uma coisa.

- Hum, o que ?

- Meu corpo não está na escola, bom não inteiramente, lá só está uma das minhas mãos.

- E o que ?

- Eu fui esquartejada, cortaram os meus membros e destribuiram por aí. E Aqui nesse lago fica meu tronco, a parte mais forte do corpo para um fantasma.

- Isso quer dizer que seus braços e pernas não estão aí ? E porque aqui você está mais humana ?

- Nem minha cabeça - ri nasalado - o tronco é a parte vital de um fantasma, estar perto de uma pequeno pedaço dele que seja torna meu corpo humano, por fora e por dentro. Bem sem os órgãos mais o resto.

- Isso quer dizer que eu te sentiria inteira se fizéssemos ... - pensou alto e me engasguei.

- Seu pervertido - O que aconteceu com o Jooheon. pensado bem é uma boa ideia.

- De-des-desculpa, eu...

- Se você quiser eu quero.

Agora sentei gostoso na boneca. Puta que pariu que merda de boca eu tenho.
[ ] Jooheon ficou apenas alguns segundos me encarando até ir se aproximando lentamente de mim, ele tentou me beijar, mas não conseguiu. Sua boca passou um pouco da minha, agora sinto a urgência de arrumar um pedaço de osso meu. O que eu não entendo é porque ele conseguiu pegar em minha mão desaparecer e aparecer em outro lugar mas não conseguiu me beijar, eu estou muito confusa. Saio dos meus devaneios e resolvo acabar logo com isso.

- Vamos Honey, temos que achar um geito de pegar meus ossos.

Jooheon e eu voltamos até a escola, pegamos umas cordas velhas e voltamos para o lago, ele amarrou a corda em uma árvore para poder entrar no lago sem perigo - já que estava em época de chuva e o riacho estava com uma correnteza consideravelmente forte.

- Você sabe onde estão eles?

- Sim, você entra na água e eu fico flutuando por cima e te mostro.

- Ok, vamos lá!
Eu começo a levitar e Jooheon entra na água, vou guiando seus passos até ele parar no lugar exato onde meus ossos estão.

- Ai, estão bem ai.

- Consigo ver eles, vou mergulhar e pegar aí eu saio daqui ok ?

Ele mergulhou e logo voltou com meu pedacinho de osso, quando voltou a superfície senti sensações estranhas, comecei a sentir frio, isso foi demais pra mim, comecei a entrar em pânico, Honey logo percebeu e saiu as pressas da água na mesma velocidade em que eu fui "correndo" ate a margem do riacho, me joguei no chão e abracei meu corpo tremendo de frio, jooheon logo chega perto de mim com meu osso e eu acabo ficando mais viva, o mesmo me abraça o choque foi ainda maior, ele estava muito frio e tremendo igual a mim.

- O que...

- Frio, eu...

- Vamos pra dentro da escola, lá tem uma sala que tem cobertas.

Logo me teletransporto e nos dois chegamos a tal sala, jooheon sai correndo ate alguns armários pegando cobertas, quando o mesmo volta ao meu lado cobre a mim e a ele e me abraça, quando ele me abraça uma nova emoção, me sinto mais quente. Paro e penso em algo.

- Honey, eu fui tão burra.

- O que ? Por quê ?

- Eu poderia ter entrado lá e pegado... você não precisava ter se molhado e estaria mais quentinho agora.

- Hey, você não é burra por isso, e outra foi bem legal entrar no riacho, não foi nada, fica tranquila, logo estaremos os dois quentinhos ok amor ?

- Você... me chamou de amor...

- Aa olha me desculpa eu...

Colo sua boca com a minha, finalmente consigo sentir seus lábios nos meus, começamos com um selar, logo ele introduz a sua língua em minha boca e eu dou passagem, logo o beijo vai se intensificando e depois de muito tempo a falta de ar se fez presente para ele.

- Te amo minha fantasminha !

-Te amo meu humano !

E nos beijamos até estar bem aquecidos e podermos ir pra sua casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines kpop (sonhar nunca eh demais )Onde histórias criam vida. Descubra agora