Serj:
Daron estava envergonhado e não queria me contar oque estava acontecendo. Sem eu perceber eu peguei na mão dele enquanto ele desviava o olhar meio envergonhado.
Eu não ia força-lô a falar e deixar ele bravo comigo. Tirei minha mão que já estava segurando o pulso dele e notei que o filme já ia começar.
Fiquei envergonhado... Até que me veio a cabeça... Ele está assim porque ouviu minha conversa com John e Shavo.... Ok, pode ser que não seja isso.
Fiquei com medo de me arriscar a perguntar. Tem chances de ele não fazer a mínima ideia do que eu esteja falando e eu tenha que explicar tudo...
Daron:
Ficou tenso. Derrepente Serj tira sua mão de cima da minha e fica em silêncio. Acho que o filme tinha começado. Mais eu não estava prestando atenção.. Estava pensando no Serj. Oque ele está pensando agora? Será que está com raiva de mim? Eu tenho certeza que feliz ele não está. Eu reconheço quando ele está triste.
Mais que raiva.. Eu não deveria ter vindo... Se eu tivesse recusado o convite dele, não teria escutado aquela conversa, não estaria aqui confuso sobre os meus sentimentos por ele.
Começou a ficar frio derrepente. Eu estava apenas com um moletom preto bem fino. começei a tremer um pouco e fiquei meio encolhido.
Poderia estar abraçado com Serj, mais não estou.Estou com raiva de mim por pensar isso. Esses pensamentos vem do nada. Não dá de controlar.
Começei a ficar nervoso. Tinha que falar com Serj, mais nao quero dizer oque sinto por ele. Nao mesmo. Pode ser que ele não sinta o mesmo e isso deixe nossa amizade mais estranha.
Mais pode ser que ele sinta o mesmo que eu. O jeito que ele pegou minha mão me fez pensar. As vezes eu me iludo com o olhar dele, ou o sorriso. Ou quando ele me convida pra sair.
Depois de um longo tempo.. O filme acabou. Não prestei muita atenção. Nós saímos e enquanto chagavamos ao estacionamento.
-Você tá bravo comigo?
-Não Serj.. Claro que não.
-Então por que você estava daquele jeito? Parecia estar triste.
-Serj você não tem que se importar com isso. Eu não estou triste.
-É claro que eu tenho que me importar Daron. Você é meu amigo. -é..... Amigo.
Entramos no carro... Não tinha oque falar. Apesar de eu nao conseguir segurar oque eu sinto pelo Serj, nao vou dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The most loneliest day of my life
RomanceDaron acha que está sentindo coisas pelo seu melhor amigo Serj, e anda confuso, até Serj deixar claro que gosta do Daron e faria tudo por ele.