Huaisang não sabia como tinha ido para aquela cama, mas que estava satisfeito estar sobre ela, estava e muito.
A sua respiração estava completamente descompensada, a sua pele estava quente e suada, o seu corpo pedia, ou melhor dizendo, implorava por algum descanso.
Mas ele não conseguia, estava que? Talvez fodendo pela sétima vez, mas continuava tão bom como a primeira, Rouhan o fodia tão bem, que podia jurar que tinha visto nirvana cada vez que havia gozado.
Ele gemeu alto, sentindo as estocadas ficarem novamente mais violentas, como que alguém podia ser tão ninfomaníaco assim? O incrível era que, provavelmente durante toda a sua vida sonhou encontrar alguém que gostasse tanto de sexo, como ele gostava e ao seu ver, os deuses tinham dado alguém que amava sexo.
o seu rosto foi enterrado na confusão de lençóis brancos, abafando os seus gemidos, as mãos fortes dele seguravam a sua cintura porque se não, ele iria estar completamente deitado.
Uma mão foi parar aos seus cabelos, os puxando com força fazendo ergue o seu rosto, fazendo um alto gemido ecoar pelo o quarto e talvez a casa toda.
Lágrimas desciam pelas suas bochechas coradas, não aguentava mais, não por agora.
Implorou para gozar e finalmente descansar, tentando falar o nome dele entre gemidos manhosos que era causados pela precisão do pau do outro ao acertar a próstata.
E gozou, gozaram ambos ao mesmo tempo, coisa que não era a primeira a acontecer.
O seu corpo foi solto e então ele apenas deixou o cansaço tomar conta, se deixando ficar deitado.
Quando ele sentiu o pau sair de dentro de si, ele deu um gemido baixo de surpresa, pensava que ele tinha saído fazia muito tempo.
O corpo forte, ficou deitado sobre o seu e apesar de amar o calor dele sobre si, não entendia o motivo para tal.
E quando iam para pedir para Wen sair de cima de si, ele sentiu os lábios do dito cujo sobre a sua pele quente, começando a distribuir beijos pela suas costas.
— Descansa por agora, Huaisang, ainda temos o resto da noite e da madrugada para aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Slow Down
RandomPorque Ruohan sabia como o levar a loucura e ele, amava a sensação. [RuoHan x Huaisang]