Peguei o mais novo no colo e o levei ao quarto, deitei e o enrolei nos lenções, ele estava gelado e a respiração fraca. Colei a mão sobre sua testa alisando seu rosto.
- O que eu fiz... Porque o amo? Nunca poderemos ficar juntos... Eu não posso ama-lo...
Olhei novamente seu rosto sem expressão e beijei sua bochecha gelada, desci e comecei a fazer compressas quentes enquanto vagava em pensamentos distantes, eu nunca tinha sentindo algo daquele jeito, aquela sensação de querer proteger, de querer cuidar, suspirei cansado olhando para aquelas compressas, subi as escadas voltando para o quarto do mais novo, ele ainda respirava fraco, mas seu corpo ja estava mais quente.
Coloquei a compressa em sua testa e o ouvi gemer baixinho, continuei ao seu lado ate anoitece, mas não havia melhora e ele nem havia acordado, meu coração apertou enquanto eu pensava na possibilidade daquele demônio tê-lo ferido de alguma forma, foi então que tive un estalo, descobri e despi o corpo pequeno de Ciel, notando furos profundo na região de seu coração, o sangue havia coagulado e tinha um coloração quase negra.
- Tcs, ele esta envenenado. - falei sentido novamente aquela chama.
Levantei e comecei a pensar em como cura-lo, nenhum remédio humano ia ajudar, foi quando imaginei, é um envenenamento atrás do sangue, preciso tirar o sangue contaminado, eu sou um demônio não um vampiro, mas preciso salva-lo. Sentei ao lado dele e o peguei no colo fazendo seu corpo mole cair em meus braços, olhei para seu pescoço que ainda havia a marca da minha mordida, passei o dedo pelo local sofrendo por tê-lo ferido, respirei fundo e mordi forte seu músculo e o senti se remexer em meu colo, comecei a sugar com vontade seu sangue sentindo o gosto ferroso do mesmo, fiquei naquela posição por um tempo até que o gosto mudou para um amargo, suguei com mais força ate que o gosto sumiu, soltei seu pescoço vendo o sangue escorrer pela ferida, peguei uma compressa e pressionei o local, passou um tempo ate que o sentir se mexer em meu colo, seus olhos foram abrindo aos poucos.
- Se-Sebastian... estou... tonto... - falou pausadamente.
- Você foi envenenado pequeno mestre, tive que remover boa parte do seu sangue para tirar o veneno. - falei acariciando sua bochecha.
- É... obrigada... Sebastian... - faloi fechando novamente seu olhos.
O abracei com força escondendo seu rosto em meu peito, meu pequeno mestre.
- Eu te amo Ciel.
♡♡♡
Helou minna-san! Como estão? Espero que bem! Obrigada por ler o capítulo não esqueça de deixar a sua ⭐ e seu comentário!
Bjus da Mary!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Love.
FanfictionUma Viagem, Um Acidente, Um Demônio, Uma Alma Negra e Um Amor Sombrio.