Capítulo 12

191 19 7
                                    

Já tem dois dias de que Felina e Cintilante estão presas na Horda prime, dois dias de que Entrapta e Imp se escondem na ventilação, dois dias que Scorpia e ventania foram aprisionados e dois dias que Adora e Arqueiro perderam contato com Entrapta. Ambos estavam desafiando o tempo, e quem sabe a própria morte?

Cintilante e Felina estavam planejando a melhor maneira de fugir de lá. Entrapta procurava desesperadamente por pelo menos cintilante ou Hordak e comida.

Adora e Arqueiro e o resto das princesas procuravam una maneiras de entrar nas naves dos clones, que por sinal eram bem dóceis.

----------------------------------

_Log de entrada número...6! Dia três na nave mãe da Horda Prime, já é quinta vez que passo pelo mesmo corredor nos dutos de ventilação a procura de Cintilante e de Hordak, espero pelo menos encontrar um dos dois.- Entrapta falava com seu gravador.

--------------------------------

_Oh droga, droga, droga. Já se passaram dois dias e até agora nada!- Cintilante andava de um lado para o outro na sala.

_Eu falei que eles não iriam vir.- Felina dizia sem nenhuma cerimônia.

_E se eles tivessem vindo aqui e tivessem sido pegos? Ou pior ainda...

Felina revirou os olhos e bufou.

_Hordak traga um chá para Cintilante.

O clone obedece

-----------------------------

__Ei Imp! Tá escutando isso?

"Desista, eles não vão vir buscar você."

_É a...Felina? Ela também está aqui?

Imp gorgueja

_Vamos...er..Por aqui.- Entrapta seguia as vozes.

-----------------------------

_Chá.- Hordak saía da cozinha com uma bandeja e o chá.

_Obrigada. Você é um bom garoto.- Cintilante..

Hordak sorri. Ele é um bom garoto.

My luvd Lab Partner Onde histórias criam vida. Descubra agora