I am Crazy

561 38 7
                                    

POV
Anya de Castlebloom

Sabe quando tudo acontece tão rápido que você tem que parar e repensar, analisar tudo calmamente pra conseguir entender o que tem que fazer e, principalmente, entender o que você realmente sente? Pois é, nós tínhamos 3 dias, minha cabeça não parava de girar entorno de todas as possibilidades de finais que a guerra poderia ter, eu sei que venceremos, mas a que custo? Eu tenho meus poderes, minhas irmãs também, e nós somos basicamente imortais, mas o que me preocupa não são elas, e se algo acontecer a Edmundo, Lucia ou Susana? Eu jamais me perdoaria por algo assim.
Eu estava no meio da floresta, pensando e treinando, mas não treinando minha magia, eu estava treinando meus golpes com a espada, a cada pensamento eu atingia a árvore a minha frente e logo depois eu a curava com meus poderes, até o momento em que sou interrompida por uma mão segurando meu ombro e ajeitando a minha postura.
— Se quer treinar, é melhor que seja com quem consegue se defender e te atacar, afinal, telmarinos podem não ser tão inteligentes, mas não vão ficar parados enquanto você os ataca- eu me virei e era Edmundo quem falava, mas atrás dele, Pedro e Caspian sorriam- Vamos ver se o Rei Arthur lhe ensinou bem como se luta com espadas.
— Vocês 3 contra mim?- eu gargalhei- Vamos ver se seus títulos são mesmo por mérito ou só por favoritismo de Aslam.
Eles sorriram e Edmundo veio até mim e nossas espadas se chocaram, Pedro e Caspian vieram um de cada lado quando os tres iam me atacar juntos eu me agachei e eles eram o golpe, com essa distração eu de uma rasteira nos 3, que logo caíram, encostei minha espada no pescoço de Caspian, que ainda estava caído, e então ele já estava fora da luta, Pedro e Edmundo se entreolharam e vieram pra cima de mim, tentando me acertar mas eu desvio, e com o apoio de uma árvore eu dou um mortal pra trás e encosto minha espada nas costas de Pedro.
— Sinto muito Rei Pedro e Príncipe Caspian, mas vocês estão fora- digo com um sorriso no rosto- Preparado para perder, Ed?
— Eu que lhe pergunto, bruxinha- ele sorri pra mim- Não se contenha.
— Não é do meu feitio.
E então retomamos a luta, nossas espadas se chocavam a todo momento em uma luta insana que parecia não ter mais fim, até que eu e Edmundo parecemos ter a mesma ideia já que a espada de Edmundo esta no meu pescoço, enquanto a minha esta em seu pescoço.
— Pelo visto, você foi muito bem treinada, bruxinha- Ed diz enquanto abaixava a espada.
— Você também Ed- eu disse enquanto abaixava minha espada, mas então cheguei perto dele e sussurrei em seu ouvido- Mas eu não diria a mesma coisa dos dois panacas ali- ele ri e me abraça.
— Foi uma ótima luta- ele se afasta um pouco para me olhar nos olhos mas não me solta do abraço- Você é assim ótima em tudo que faz, ou é só impressão minha?- ele diz aquilo com a voz meio rouca o que me faz corar e ele ri- Você está corada, agora sim eu ganhei meu dia, mas você ainda não me respondeu, você é assim perfeita em tudo o que faz?
— Não sou perfeita Ed, só me dedico muito para qualquer coisa que eu me predisponha a fazer, mas obrigada.
— Você é linda, sabia?- ele estava se aproximando muito, mas seus olhos não deixavam os meus, seus lindos olhos castanhos, e então, naquele momento eu entendi, mesmo com tão pouco tempo, eu me peguei tendo sentimentos muito intensos por Edmundo Pevensie, e mesmo o conhecendo há tão pouco tempo, eu tenho a leve impressão de que estou me apaixonando por esse garoto de cabelos negros e olhos castanhos.
Ele continuava se aproximando até que Pedro força uma tosse e diz:
— Okay pombinhos, já chega, vocês podem fazer isso depois, precisamos treinar os outros soldados- Pedro eu juro que ainda mato você, seu loiro de farmácia, logo que ele diz isso eu e Edmundo nos soltamos e Caspian começa a rir.
— Calados ou eu mesma acabo com vocês- eles ficam calados e meus olhos ficam em um tom de verde vivo- vamos treinar esses soldados, os telmarinos não terão chances contra nós, e isso eu garanto.

Não esqueçam de votar e comentar miamores, obrigada por lerem até aqui, bjss

Our New DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora