Convido a Samanta para vir aqui em casa, conhecer o Benjamin, e quero contar a ela tudo o que aconteceu nesses dias, arrumo a casa e faço uma torta de limão nossa favorita, mais tarde a companhia toca e eu vou atender.
__Oi Sam!
__Oi Lydia!
Damos um abraço e dou caminho para ela entrar e chamo o Benjamin, para eles se conhecerem.
__Benjamin essa Samanta minha melhor amiga, e Sam esse e meu irmão.
__Prazer Samanta!
__Prazer Benjamin, Lydia você não me disse que vocês se pareciam tanto, só muda a cor dos seus olhos que não é a mesma sua irmã não gosta de dizer mas os olhos dela muda de um azul para um verde, embora ela não adimita e diz que so azul.
__Eu não persebo quando isso acontece.
Sentamos no sofá e conversamos sobre coisas aleatórias, Samanta faz algumas piadas que eu sinceramente não acho engraçado mas o Ben vê graça, comemos a torta e conversamos
__ Lydia falou que vai tirar férias daqui um tempo está empolgado para alguma viagem?
__ Para ser sincero sim faz tempo que eu não viajo para lugar nenhum, eu mesmo nunca saí dos Estados Unidos.
__Que pena, espero que aproveitem muito e apartir de agora, eu e Lydia sempre viajamos juntas fomos a Austrália em Sydney, a Espanha em Madri, E na Itália na Sicília em Palermo e também em Roma amamos praia e história antiga e na Itália se encontra tudo isso e aquelas comidas são ótimas e o mar mediterrâneo sinto falta, e agora perderei minha companheira de viagen.
__O quê não, Samatan eu prometo não roubar o seu lugar pode vim junto com a gente?
__Não é por sua causa Ben, e por isso aqui, estou noiva.
Ela mostra a aliança eu sabia que ela estava noiva mais o Charles pediu tempo pra comprar uma linda aliança para ela, ele trabalha de contador e eu sou uma das clientes dele.
__Deicha eu vê de perto Sam.
__Claro que pode, estava doida pra você dizer isso.
__Uau o Charles tem muito bom gosto amei o formato em gota, e dois quilates?
__Cinco, ele gastou todas as econômicas só para me dar a aliança pra me fazer feliz, e vai por mim um anel de noivado da Tiffany's e uma fortuna, vamos ter que esperar no mínimo um ano pra juntar o dinheiro pra festa, por isso vou ter que ficar sem fazer viagens por um longo tempo.
__Não fique triste Sam no final o seu sacrifício vai valer a pena, e não precisa se preocupar a viagem de lua de mel eu vou te dar, pode ir pra onde quiser.
__Serio Lydia? não precisa, eu não disse isso querendo aproveitar de você.
__Eu sei que não Sam, aceite?
__Mais só se você, aceitar ser a minha madrinha?
__E claro que eu aceito.
Ela vem até mim e damos um abraço apertado.
__Você é a melhor amiga do mundo sábia?
__Você que é Sam, outra pessoa teria vendido a todos jornais que sou adotada mais você ficou do meu lado.
__Eu não contei nem pro Charles.
__Sério que não contou?
__Lydia você e seu irmão estão passando por um momento muito delicado, estão de luto e passando por um momento de conhecer um ao outro, eu sei que notícia quanto mais se conta mais espalha é pode chegar nos ouvidos errados eu não quero que você sofra exposição, você tem um motivo pra o seu nome não ir pros jornais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomanceLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...