capítulo 1

21 4 0
                                    

Ahm... oi! Leiam até o final pleaseeee, deem apoio e muito amor a essa fanfic é so isso //

Temos a péssima mania de seguir o coração... por mais ingênuo e imaturo que seja, um coração apaixonado segue suas próprias loucuras.

Correndo... É assim que começa esse mesmo sonho, por que ela corre? Infelizmente, por estar fugindo, temendo por sua vida e de quem ama.

Sentia seus ossos doerem, as pernas bambas quase sem força para continuar, em alguns tropeços sentido aquilo que poderia ser paranóia ou a terrível realidade da morena. Seus pulmões doíam, não conseguiam segurar o ar dentro de si, e naquele clima de ansiedade e medo, finalmente chega ao ponto de sua lamúria.

Caindo sobre seus fracos joelhos, largando a bolsa de lado, recuperava o fôlego e suas forças, e ao longe vinha em sua direção o único motivo dessa noite estar acontecendo.

Taehyung subitamente ajuda a garota a se levantar, seu olhar preocupado sobre a menor fazia seu coração disparar, analisando a garota logo olhando nos olhos castanhos da mesma, finalmente falando:

- Está tudo bem, Yoon?

Yoon fitava o garoto com um olhar bobo, de alguém que havia recebido um simples "oi" do crush, Taehyung solta uma gargalhada fazendo carinho no rosto da morena.

- Terra chamando Jungyoon!!! - fala em meio a uma risada doce.

Sentindo suas bochechas corar, yoon acorda de seu "transe" logo virando o rosto com uma expressão brava e um tanto quanto amavel. Logo repreendendo o mais velho:

- Para com isso Taehyung... não é nada do que você está pensando - fala cruzando os braços.

- Oh... poderia me dizer então no que estou pensando senhorita Jung? - o garoto falou em um tom debochado, logo deixando Yoon constrangida. O que fez ele rir ainda mais.

- Jagiya, você não sabe mesmo disfarçar quando está apaixonada - falou logo envolvendo Yoon em seus braços. Sentia seu coração bater juntamente ao da menor, o preço que havia pago para estar ali era alto demais, e ele sabia que mais cedo ou mais tarde teria de pagar por aquilo... afinal, Deus era rígido com seus anjos, ainda mais com seus filhos...

Sentia o perfume de Yoon e o calor do seu corpo, e aquilo tudo era perfeito, não existiam palavras para descrever o quão bom era ter aquela garota consigo.

- Taehyung...- logo a garota interrompe o momento em um tom preocupado. Talvez intuição, ou por saber que os pais da garota não a deixaria fugir de um casamento arranjado tão facilmente por um "desconhecido", apertou a garota em seu abraço fazendo carinho nos longos cabelos negros da menor.

- Eu sei o que irá dizer... Eu só não quero ouvir... e mesmo que eu fuja com você, nunca viveríamos em paz, então... por favor meu amor me permita esse único momento de paz com você. - era nítido o medo e a dor, de perder aquela mulher, em sua voz. Estava assustado mas queria mostrar dar a ela um momento de paz, e até dar á si mesmo essa dádiva.

Não demorou muito... e aquela cena de filme romântico clichê, virou uma cena de pura melancolia e dor.

O barulho dos cavalos extremamente próximos, talvez 4 ou 6 não era certo, fez Yoon entrar em desespero e logo se questionar porque o namorado se mostrava tão triste e calmo, na pressa de pegar suas coisas eles chegaram, e por nenhum momento sequer Taehyung se moveu dali.

- Tae! Tae! Taehyung me escuta! Ainda da tempo, meu amor... podemos ir... por favor taehyung! POR FAVOR! - ele se manteve ali estático sentindo seu coração se despedaçar em ver a namorada aos prantos o implorando por isso. Mas ele sabia... que ali era o ponto final que iniciaria o outro capitulo da historia... ou talvez ele nunca soube ao certo se seria.

Make it rightOnde histórias criam vida. Descubra agora