Capítulo 16

220 22 21
                                    

Antes do capítulo começar já vou logo dizendo, caso queiram que seja mais emocionante leiam o capítulo escutando a música: You are my sunshine music box version.

Você não é obrigado caso não queiram isso é apenas um conselho, obrigado pela atenção.

_Você...você se lembra...- Esperança.- O recondicionamento...você...- Entrapta pega o cristal do seu bolso e o segura contra o peito.

_Está resistindo ao recondicionamento.- Cintilante falava.- O Hordak de verdade ainda está aí, ele só tem que se lembrar.

_Mas por que iríamos fazer ele se lembrar? esqueceu que ele tentou te matar?- Felina.

Antes de Cintilante poder responder, ela é interrompida por batidas na porta.

_Rápido Entrapta! Se esconde!- Cintilante ordenava assustada.

Entrapta e Imp entram na ventilação e colocam a grade no lugar. A porta se abre e revela um clone.

_Horde Prime deseja ver a rainha Cintilante e a ex-Capitã da força Felina.

Os três se olham preocupados mas logo saem. As primeiras a saírem da sala foram Felina e Cintilante, na vez de Hordak ele foi barrado.

_Apenas às meninas.

A porta se fecha e automaticamente se tranca. Hordak olha para baixo, ele parecia chateado e preocupado.

Entrapta estava vendo tudo pela ventilação, ela quer descer até lá e abraça-lo e dizer que está tudo bem mas...ela sentiu algo que nunca a preocupou muito...medo.

Medo de descer até lá e...não...Não, não não não não...hehehe...ele jamais ia fazer isso.

_Entrapta? Entrapta?

Hordak a chamava, Entrapta sentia seu peito encher de calor, ela não era mais uma intrusa...

Entrapta sai da ventilação. É agora ou nunca, ele tem que se lembrar, ele precisa se lembrar, eu vou salva-lo igual a quando ele me salvou daquela explosão. Ele precisa de mim...ele...eu...preciso...

Ela estava chorando, ela estava de joelhos chorando sem a máscara para cobrir às lágrimas. O clone a vê, ele se ajoelha frente a frente a garota roxa.

Ela estava machucada? Mogoada? Doente? Com..fome? Ele não estava entendendo o porquê de ela estar chorando.

Entrapta o abraça, Hordak se assusta mas retribui o abraço, foi tão bom...ele estava ouvindo os soluços abafados dela e àquilo...vê-la assim, doeu. Doeu tanto...

_Hordak...você não consegue se lembrar de quem você era a alguns dias mas...Por favor...por favor me diga que se lembra disso...- ela mostra o cristal.- você tem que se lembrar...

Hordak sentiu...ele..

"A Entrapta? Quem você acha que deixou as princesas entrarem?"

Dor...Ele sentia muita dor por causa da sua condição mas essa dor...essa dor era diferente. Seu coração...

_Hordak...Você disse a mim que era um defeito, disse a mim que era uma falha...eu disse a você que a imperfeição é linda...- Entrapta estava chorando, chorando como nunca havia chorado antes.

"A imperfeição é o que torna todo experimento científico possível, a imperfeição é muito linda! Pelo menos, pra mim."

_Eu disse a você que eu era um fracasso e você discordou de mim, Eu sou um fracasso...Você é um fracasso mas...mas  é por isso que eu...- diga...fale...- mas é por isso que eu te amo!

"Obrigado, eu gosto de ser sua amiga também."

"Você mandou a Entrapta pra Ilha da Feras pra distrair a She-ra."

"Teve até um momento que você queria que eu não viesse busca-lo."

"Você é um fracasso...mas...mas é por isso que eu...mas é por isso que eu te amo!"

E agora...ele também estava chorando. Ele não acreditava que ela estava ali...

_Eu sinto muito...-ele a abraçava com mais força.- eu sinto muito, eu sinto muito, eu nunca quis te deixar naquele lugar...mentiram pra mim...eu...sinto muito!

_Você é horrível em ver mentiras...

Eles se separam do abraço mas ficam de mãos dadas, e lá estava ele, aqueles olhos de rubi e o seu mais puro sorriso que era apenas para ela.

_Entrapta...eu errei, errei da pior maneira possível e...aquilo que você disse...

Ela beija a testa de Hordak. E se abraçam novamente.

My luvd Lab Partner Onde histórias criam vida. Descubra agora