Capítulo 19

180 20 2
                                    

"Um dois  Prime vem te pegar, três quatro  tranque a porta do seu quarto, cinco seis  já já chega sua vez..."

Passos leves como uma dança podiam ser vistos pelos corredores  um olhar tão tranquilizador e um sorriso tão doce: que escondia um sangue fervente  fogo nos olhos e grandes presas verde neon prontas para qualquer coisa. Qualquer mesmo, ele não se importava que sua roupa ficasse manchada de sangue .

Ele está longe mas ao mesmo tempo tão perto; falta pouco pra encontrar- ele não é o primeiro.

---------------------------¤¤----------------------

É real? Realmente aconteceu? Devíamos ter feito isso? Fizemos realmente isso? Realmente fizemos a parte labial da boca se tocarem? Bom, que seja, foi ótimo; então essa deve ser a sensação de receber amor é tão...confortável.

---------------------------¤¤----------------------

"Sete oito fique acordado,  nove dez diga adeus..."

---------------------------¤¤----------------------

A porta se abre e Entrapta e Hordak se assustam ao ver quem é- vendo ele lá  parado olhando para eles  sorrindo.- ele ri.

_Como é bom te ver Entrapta e Oh! Vejo que conseguiu fazer meu irmãozinho se lembrar hehehe...não se preocupe minha querida, vou dar um jeito nele.

My luvd Lab Partner Onde histórias criam vida. Descubra agora