Oi genteEu não sei o que vai acontecer comigo, talvez eu fique sem celular, ou se eu vou me matar, eu não sei. Vou contar tudo que aconteceu.
Eu estava em casa normal, me arrumando pra escola, passei um pouco de batom nas bochechas pq eu gosto do efeito que fica, até aí tudo bem. Quando eu tive que ir no quarto dos meus pais e lá estavam minha mãe, meu pai e minha irmã, quando minha irmã disse:
Irmã: O que é isso nas suas Buchechas , tá com alguma alergia
Eu: não, foi só um pouco de batom que eu passei pra ficar vermelho.Os três ficaram com cara de chocada em mudo, mas o silêncio foi quebrado quando de repente meu pai fala
Pai: vc nunca mais use isso.
Eu: pq?
Pai: porque não
Eu: por que?
Pai: pq não?Agente ficou nisso por um tempo até que eu saio de lá com raiva, eu não entendo, eles falam que vai me respeitar e me amar acima de tudo, não importa o que eu sou, mas quando eu faço algo desse tipo eles morrem de raiva.
Eu saí de casa, tava indo pra escola com a minha mãe, só nois dois, ela ficou brigando comigo, eu tava cansado disso, são quase 15 anos que eu deixo de fazer coisas que eu me sinto feliz, coisas que me deixam bem, pra tentar manter a paz nessa casa, mas eu desisto.
No carro eu estava com tanta raiva dela, ( é sério era tanta raiva que eu queria matar ela), que eu disse:
Eu: eu acho incrível a capacidade que a senhora tem de ser tão cínica dizendo que quer minha felicidade, mas as coisas que me deixam feliz de vdd a senhora me proíbe de fazer ( antes de me criticar, dizendo que eu desrespeitei ela, saibam que tem mais coisas envolvidas, mas prefiro não contar no momento)
Depois a gente continuou a discussão até eu chegar na escola, aquilo me deu tanta raiva. Eu cheguei na escola chorando de raiva, eu conversei com alguns colegas e com a orientadora da escola, eles me ajudaram, mas não sei o que eu vou fazer, tudo é uma possibilidade.
Uma das poucas coisas que eu sei é que eu vou usar as roupas que eu me sinto bem, eu vou dar meu cabelo como eu me sinto bem, eu vou usar maquiagem se eu quiser e como eu quiser e me sinta bem, e tudo mais, pq eu cansei de abrir mão da minha felicidade da minha personalidade, pra que eu possa ficar nessa casa, se eu fizer isso vou acabar ajudando meus pais aceitarem como eu realmente sou
Eu me sinto um pouco mais aliviado, pq toda vez que eu abria mão de fazer algo que realmente me fazia sentir eu mesmo eu me sentia um pouco mais morto por dentro.
Eu sei que eu não posso impedir de vcs me criticarem, cada um tem um ponto de vista, eu só pesso que respeitem o meu olhar.
Tchau, eu não sei se vou continuar vivo, ou oq pq tudo é uma possibilidade no momento...