Olá caros leitores, aqui e a escritora é autora do livro '' my confident- imagine kihyun_ casamento arranjado'', espero que todos estejam bem! Primeiramente eu peço perdão a todo(a)s pela demora em publicar novos capítulos, sei que muitos podem até desistido de continuar lendo esse livro é os demais, minha saúde física não anda muito bem, estou com suspeita de anemia profunda é isso só complica mais as coisas pois terei que me suceder a uma série de exames, mas isso não me impede de criar novos capítulos ou pelo menos tentar não vou me ausentar muito pelo contrário vou me esforça ao máximo para trazer novos capítulos, ok! bom espero que os corações de vocês estejam preparado porque vem ai um novo personagem que promete mexer com a união de toda a família é principalmente com a s/n!
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
'' Caro senhor Yoo Kihyun, a partir desse momento eu gostaria de te conhecer melhor sou uma pessoa muito interessada no quadro de saúde da senhorita Yoo s/n, peço solenemente que me encontre na cafeteria Santiago III, ás 21:30 da noite, venha acompanhado se preferir.''
Então kihyun logo se assusta com o conteúdo que se encontra na carta é fica paralisado, foi quando Alexia o tirou do transe da paralisação.
Alexia: KIhyun, o que diz a carta ?!--- falou intrigada.
Kihyun: Não sei se devo comentar, mas te peço um favor eu vou dá uma saída não saía de perto da s/n por nada nem se te pedirem!
Alexia: Tá mas por que ?!
Kihyun: Cuida dela para mim!
O mesmo sai andando se encontrando com Ana no corredor.
Tia Ana: Kihyun, porque está com essa cara de preocupado ?!
Kihyun: Não e nada Ana!--- falou friamente.
Tia Ana: tem certeza ?
Kihyun: Ana, posso te fazer uma pergunta!
Tia Ana: Sim!
Kihyun: A-aqui não, vamos para outro lugar!
Logo todos os dois sai do corredor, é vão para fora do hospital é la explicou toda a situação a Ana é de lá foram a cafeteria.
45 minutos depois.........
chegarão a cafeteria, é combinaram um plano kihyun entraria na cafeteria sozinho enquanto Ana ficaria observando de longe toda a situação.
Então kihyun entrou na cafeteria é logo foi recebido pelo recepcionista que o guiou até a mesa da pessoa misteriosa que o esperava, dois minutos depois Ana entra na cafeteria é se sentou duas mesas a atrás dele é ficou observando ele até que reconheceu a pessoa a frente dele, logo a mesma ficou preocupada é confusa com a situação, mas ficou quieta para preservar clima de tranquilidade dentro da cafeteria.
XX: Boa Noite!
Kihyun: Boa noite também!
XX: Deseja beber alguma coisa ?!
Kihyun: Não, muito obrigada!
XX: Bom eu vou querer um chá de hibisco!
Kihyun: O que deseja comigo ?!
XX: Primeiro eu gostaria que você mantenha a calma, não sou uma pessoa ruim! Segundo vamos falar sobre uma pessoa muito importante para ambas as partes!
Kihyun: Bom para mim sim, mas para você eu não sei!
XX: Me diga, a quanto tempo está casado com ela ?!
Kihyun: Minha vida pessoal eu não comento com ninguém, agora sem rodeios fale quem e você, é porque está interessada em minha esposa ?!
XX: Eu sou uma pessoa que necessita saber como ela está !---- falou em tom de choro.
Kihyun: Quem e você ?!
XX: Kihyun, eu me chamo Cecília eu sou a Omma da s/n é também a ex-esposa do Luciano!
Kihyun: Que!--- falou incrédulo.
XX: Por favor não se assuste comigo........ Mas eu tentei me aproxima da minha filha mas Luciano nunca deixou, sofri durante anos vendo minha filha crescer longe de mim, sei que não deveria ter abandonado ela é muito menos o amor da minha vida!
Kihyun: E porque você os abandonou ?
Cecília: Eu não posso te falar, sinto vergonha só de pensa!
Kihyun: Não sinta vergonha do que fez é sim do que vai fazer!
Cecília: Eu quis viver minha vida, mas não pensei nas consequências!
Kihyun: É para que você precisa de mim, porque se for para te ajuda a se aproxima da sua filha eu sinto muito ela te odeia é com razão!
Cecília: Como ela está ?!
Kihyun: Está melhorando na medida do possível!
Cecília: Bom será que eu posso visita-lá ?
Kihyun: Sim, mas vamos marca um dia!
Foi quando ele recebeu uma mensagem de Tia Ana!
Kihyun: Bom eu vou indo, cecília!
Cecília: Obrigada por não me julga é se for possível me manter informada sobre a s/n vou agradecer.
Logo ela passo o numero de telefone a ele é se despede saindo primeiro que ele, então ana foi indo em direção dele.
Tia Ana: Afinal do que conversavam ?!
Kihyun: Ela e a omma da s/n!
Tia Ana: O Que a cecília está aqui ?
Kihyun: Sim disse que gostaria de saber mais sobre o estado de saúde da filha é falou sobre o Luciano.
Tia Ana: A meu deus isso o inferno vai começa de novo.
Kihyun: Como assim ?!
Tia Ana: Primeiro vamos volta para hospital é torce para que ela...........................................................
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, É SIM AMANHÃ SE FOR POSSÍVEL EU VOLTAREI!
SUGESTÕES ACEITO, OKSS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento_arranjado_Imagine_Kihyun
FanfictionSéria capaz de suportar a dor, desprezo de Kihyun para pagar as dívidas do seu pai, apenas um ano e só isso!!! Kihyun: Você não me atraem em nada!? S/n: Hm...... Graças a Deus, imagina se fosse o contrário a minha única saída seria o suicídio!!! Kih...