Capítulo I

4 1 2
                                    

Seul, Coréia do Sul
                                02/03/19
                               Apartamento do Jimin

                      Pov  Park Jimin

Acordei sentindo a claridade invadir meu quarto, abri lentamente meus olhos, levantei e sentei-me na cama, observei o vento soprar e assim mexer calmamente a cortina de minha varanda, ouvi o barulho dos carros, as pessoas falando e o suave cantar dos pássaros, sorri comigo mesmo e fui até o banheiro calmamente, me despi e comecei a tomar banho. Sai do banheiro após alguns minutos e fui até meu closet, vesti uma calça jeans preta colada, uma blusa social branca, um sapato social, coloquei um perfume e arrumei meus fios, sorri me olhando no espelho e sai do quarto indo até a cozinha, peguei uma maçã e um suco, após comer subi novamente para o meu quarto e peguei minha mochila, chaves e celular, sai do apartamento indo até o estacionamento, entrei em meu carro e dei partida até a faculdade.

[...]

Após chegar na faculdade estacionei meu carro e adentrei o local, vendo que algumas pessoas  me olharam, sorri fraco para algumas pessoas ali que eram conhecidas por mim e fui para a minha sala, antes de entrar no local ouvi a voz rouca de Wonho soar pelo local.

─ Oiii Minie!

─ Olá Hyung, não devia estar na sua sala!?

─ Sim, so vim te dar algo.

─ Oh, o que!? ─ O mesmo aproximou-se calmamente sorrindo, continuei a observar seus atos até que ele segurou minha nuca delicadamente deixando um selar em meus lábios.

─ Tchauzinho.

Sorriu e logo se retirou do local me deixando perplexo, entrei em minha sala ainda atordoado vendo que já haviam algumas pessoas ali, me sentei no meu lugar, peguei meu material e o pus sobre a mesa, suspirei baixo e peguei meus fones, esperando o professor entrar e começar a ditar suas aulas tediantes porém importantes, escolhi a música "Take Me" e esperei. A ouvia com calma enquanto percebia o quão única era aquela letra e como chegava a ser romântica por assim dizer.

Logo o professor entrou na sala, retirei meus fones logo guardando meu celular

─ Bom dia alunos, vamos começar...

E assim começaram as aulas

[...]

Após o termino das primeiras aulas, peguei meu material o guardando na mochila, sai da minha sala encontrando Yoongi e Hoseok na porta, sorri e fui até os mesmos.

─ Oii hyungs

─ Oiii minie ─ Yoongi veio até mim e me abraçou

─ Eai jiminie ─ Hobi sorriu com o mesmo sorriso encantador de sempre ─ Hoje nós vamos a uma festa!

─ Ah não hobi, hoje eu eu pretendia ficar em casa e descansar

─ Nada disso, faz tempo que não saimos e o Wonho comprou as entradas e vai ser divertido, eu prometo.

─ Ok, você vai yoon?

─ Não, eu tenho que ir visitar a omma -- Sorriu fazendo seus olhinhos "sumirem"

─ Manda um beijo pra ela, bom eu tenho que ir agora, ainda tenho minha aula de música e dança

─ Ok vai lá

Após me despedir dos mesmos voltei para minha sala

[...]

Sai da sala indo em direção ao portão, ao chegar pude ver Hoseok entrar no carro

─ 19:00 passo pra lhe buscar, esteja pronto, te amo! ─ Ri baixo e acenei, abracei Yoongi e após me despedir do mesmo fui até o estacionamento.

Adentrei em meu carro e dei partida até o meu apartamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora