Começo de uma Guerra

8 0 0
                                    

- AAAAAAAAAH - Gritaria Taytum jogando mais uma bolinha de papel em um cesto de lixo cheio delas. - Eles não podem me prender com outras mil crianças??? Bem mais fácil do que planejar um ataque contra MINHA própria raça! Isso é tortura...

Taytum se levanta de sua cadeira e vai até a janela do escritório. Sua paisagem, por coincidência dava exatamente para floresta de friska, que separava o território humano do território vampirico. A vampira respira e inspira profundamente olhando para a janela, era perceptível lágrimas se aglomerando em seus olhos. - queria que tivesse outro de mim...talvez eu me sentisse menos pressionada...ou menos pior...- Diria Taytum deixando escorrer uma lágrima, mas logo a enxugando e se sentando novamente em sua cadeira voltando ao trabalho.
Minutos depois alguém batera na porta da sala de estratégias de guerra, que estaria ocupada apenas por Taytum. Logo um som ecoando de dentro sala poderia ser ouvido como um "Entre, está aberta". Connor entra na sala e fecha a porta, o garoto observador, estaria a olhar a zona da sala que a poucos dias atrás estava toda organizada.

- Sabe...a quantidade de papel que você está usando desde que se acomodou aqui, poderia restaurar uma floresta inteira - Diria Connor sorrindo, encostando contra a parede.

- Ahh eu sei! Não é trágico? Na verdade não, é péssimo!! Eu não consigo imaginar nenhum plano decente que nem Izuki seria capaz de descobrir seus segredos...Não adianta de nada, eu saber cada floresta com a palma da minha mão, se Izuki possui todos os mapas!!! E o pior é que eu também não sei como e quando ele pretende atacar os humanos...AHHHHHH - Taytum bateria com tudo sua testa sobre a mesa. - Eu só queria...eu só...

Connor se aproxima de Taytum abaixando- se em sua altura e abraçando carinhosamente, logo o mesmo sussurraria em seu ouvido:

- Não se preocupe, mesmo se eles nos atacassem agora...saberíamos nos defender por que você nos contou todos os armamentos e habilidades dos vampiros "normais" e sobre as habilidades que possuem se caso fizeram um pacto com anjos...Não se preocupe...- Ele apertaria mais Taytum no abraço. - Tenho uma surpresa para você, talvez isso a faça se sentir melhor!

Assim que Connor diria aquilo ele se levanta e ajuda Taytum a levantar também. Connor sai do quartel juntamente com Taytum que estava segurando sua mão com seus dedos entrelaçados, quem olhava até imaginaria um casal passeando, mas na verdade será que Connor e Taytum poderiam realmente formar um casal?
Enfim, alguns minutos depois estavam eles em uma porta feita de grades que dava para o subsolo do território humano, onde apenas pessoas importantes podiam entrar e sair dela. Assim que atravessam a porta, havia uma longa escadaria e depois um enorme corredor com um aquário congelado e dentro do aquário vários corpos congelados.

- O que são esses corpos Connor? - Pergunta Taytum enquanto se aproxima do aquário para ver mais de perto.

Connor por sua vez coloca seu braço em volta do ombro de Taytum a abraçando com um braço antes de responda- la. - Estamos testando trazer eles de volta a vida usando os conhecimentos de alguém que quero que você conheça...de novo

- Hum?

Connor pega gentilmente no braço de Taytum e bateria numa porta ao final do corredor. Eles batem na porta e logo entram. Um laboratório com suas paredes sendo o aquário, mas só teria um único corpo e logo na frente desse corpo, havia um homem parado o olhando, mas ele logo se vira e sorri.

- Ooh Taytum!! Que saudade da minha neta mais preciosa! - Diria Niles indo em direção a Taytum a abraçando apertado.

- Vovô?!!

- Em carne e osso minha querida! - Niles vá até Taytum e abraça...Cof cof quero dizer quase quebra todos os seus ossos.

- T-ta...me...es-ma...gando vô

Niles soltaria Taytum a olhando com um sorriso de orgulho e logo esse sorriso desaparecerá ao olhar Connor.

- Acho que com a Taytum ficara mais fácil Connor...Por enquanto não saí dos processos dos órgãos

- Processo dos órgãos? Do que estão falando?

- Do meu bisavô! Edward Trumond...Ele foi atacado por um vampiro, mas Niles o congelou e agora está trabalhando para que ele volte a vida...

- Interessante...

Território Friska,,,

- Elena Horvare? Hum...Você é uma anja, mas parece mais com o diabo! - Diria Izuki.

- Ora ora você quer a Taytum morta e eu quero o Connor de volta, mas com aquela medíocre no caminho, impossível! Por isso, quero um trato

- E acho que está equivocada, não quero apenas Taytum morta...Quero todos aqueles humanos aos meus pés!! - Sorri Izuki de um modo Sádico

- Ta ta...Vai ter o que você quiser Izuki, mas então o que me diz?

- Como posso saber que você é de confiança? E se isso for um golpe para nos tirar o poder que já temos? Você é um anjo branco eu deveria mata- la agora mesmo!

- Eu não me arriscaria atoa...I Z U K I

Uma semana depois, as tropas vampíricas estavam já prontas para invadir o território humano, só bastava a ordem de Izuki, mas não seria tão fácil assim afinal com Taytum ao lado dos humanos a estratégia seria quase 99% melhor do que as do vampiro e Izuki mesmo assim iria tentar.
Era perceptível que estava tão nervoso, tomado pelo ódio que levantou a mão do sinal antes da hora marcada e o exército vampírico foi em alta velocidade até a floresta.

A primeira tropa vampírica já estava sem sinal algum com as demais tropas, o que fez Izuki ficar mais nervoso será que assim já morreram? Ou foram sequestrados?
Algumas horas depois, barulhos de guerra era possível ouvir, os vampiros haviam encontrados os humanos. Gritos de horror e apavorantes eram ouvidos, surpresa não eram os humanos que estavam recuando e sim os vampiros que estavam a lutar contra eles, enquanto isso as outros tropas que conseguiram passar da floresta tiveram uma surpresa ainda mais apavorante, não havia ninguém no território humano, a cidade havia se transformado em uma cidade fantasma ou não, já que em poucos minutos o exército vampiro havia sido cercado.

- COMO???!!! - Gritaria Izuki. - ISSO É IMPOSSÍVEL!! MANDEM TODOS RECUAR IMEDIATAMENTE! PRECISAMOS REFAZER A ESTRATÉGIA! E ONDE ESTÁ ELENA??

- Não vemos ela desde aquele dia Senhor...Ela desapareceu!

- TRAIDORA!!!!!

Assassins & Vampire'sOnde histórias criam vida. Descubra agora