Maraisa entra em casa rindo da irmã. Ela pega o telefone e pede uma pizza e coloca um filme enquanto espera.
Maiara chega no restaurante com Luiz. Ela acha lindo o fato dele puxar a cadeira pra ela sentar. Eles fazem o pedido e enquanto esperam Luiz pega a mão dela por cima da mesa. Ela sorri e ele devolve o sorriso. Ela se sente encantada e feliz com a presença dele.
Luiz: Sabe, eu sei que a gente combinou de ir devagar. Mas eu não vejo a hora de te apresentar como minha namorada.
Maiara sorri.
Maiara: Você é tão diferente. Me pergunto pq eu?
Luiz: Pq você é linda, delicada, inteligente, tem uma presença boa, tem olhos incríveis, uma voz maravilhosa e... Puxa... Você é linda.
Maiara ri de forma gostosa.
Maiara: Acho que você já disse isso.
Luiz: Já? Não tem problema. Eu falo de novo pq é verdade. Você é linda.
Maiara sorri de novo pro
homem lindo a sua frente. Os pedidos chegam e eles comem e conversam se conhecendo melhor. Depois de jantar Luiz leva Maiara a uma praça onde eles andam de mãos dadas e continuam a conversa do restaurante. Mais tarde ele leva ela pra casa e quando estão na porta se despedindo ele olha em seus olhos.
Luiz: Eu não quero apressar nada. Mas por favor aceita namorar comigo.
Maiara olha aqueles olhos tão verdes.
Maiara: Vamos devagar Luiz. A gente tem a vida toda pela frente. É cedo ainda. E eu tô trabalhando muito pro DVD. Mas se for pra ser, vai ser e ponto final.
Luiz: Tudo bem. Eu espero.
Ele beija Maiara e ela entra. Depois ele vai embora. Maraisa está no sofá ainda comendo pizza e vendo filme.
Maraisa: Como foi?
Maiara: Foi bom. Ele me pediu em namoro mas eu disse que é melhor a gente ir com calma.
Maraisa: É... Talvez você deva aceitar se gosta dele.
Maiara: Eu quero ir com calma.
Maraisa: Tá certo. Pizza?
Maiara: Vou aceitar.
Ela senta do lado da irmã e começa a ver filme e comer pizza com ela. Então Maiara sente que nada melhor que isso pra terminar um dia tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História M&M
Fanfichistória fictícia sobre a vida da dupla mais amada deste mundo Maiara & Maraisa