Um AHOLAAAAA bem triste hoje.. Esse infelizmente é o último capítulo dessa shortfic que eu tanto amei escrever, ainda mais por ser minha primeira fic, mais infelizmente tudo que é bom acaba logo, espero mesmo que vocês gostem desse capítulo, o final dele não está um dos melhores, mas eu fiz com muito carinho então até às notas finais.
Obs: Capítulo com hot.
Boa leitura!
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
17 de Abril 2019
Já tinha se passado sete meses que eu tinha conhecido o amor da minha vida, e eu não podia estar mais feliz, a S/n trouxe mais luz para os meus dias, só tinha a que agradecer a Deus e claro ao Brasil porque se não fosse por esse show não sei se encontraria ela algum dia.
(SeuNome) estava bastante sumida nesses dias quando eu havia era sempre algo rápido, tô achando mais estranho ainda ela saindo toda hora com as meninas que estavam mais estranhas ainda.
Hoje era o dia que eu gostava, mas também não era meu aniversário e nenhuma delas tinha me dado parabéns eu asa era sempre a primeira a mandar algo, mas até agora nada e olha que já era quase duas horas da tarde.
Sou tirada dos meus pensamentos pelo campanhia tocando, deve ser alguma das meninas ou não, campanhia toca novamente agora me fazendo levantar, abro a porta vendo as três garotas gritando.
- Wheein! Parabéns, parabéns, tá ficando velha. - disseram todas juntas cantarolando e pulando em cima de mim me fazendo gargalhar.
- Pensei que vocês tinha se esquecido já que estão passando mais tempo com a (SeuNome). - diga-me sentamos no sofá,sinto as meninas de novo pulando em cima de mim.
- Ihh tá com ciúmes Wheenie, que fofa. - Diz Hwasa apertando minhas bochechas.
- Eu não estou com ciúmes de ninguém. - Digo revirando os olhos.
- ata, é com certeza é da (SeuNome) okay que ela é gostosinha, mas não iríamos fazer uma suruba com ela. - Diz Hwasa fazendo as mais velhas olharem brava para ela, e eu dei um tapa nela. - Ué, eu disse alguma mentira? (SeuNome) é gostosinha mesmo, e Wheein caso você e a (SeuNome) quiser fazer uma suruba a gente aceita de boa.
- Calada Hwasa, se não vou arrastar sua cara no asfalto sua safada. - Ela me olhou com uma falsa indignação.
- Vamos parando de safadezas. - Yong diz se levantando. - Trouxemos seu presente e você nem notou.
- Aí não precisava unnie. - Falo indo abraçar Yong que me apertou deixando um beijo na minha bochecha. Abro o presente vendo um lindo colar que quando abria tinha uma foto de nós quatro e do lado o dia em que nos conhecemos como um grupo, meus olhos se enchem de água. - É lindo obrigado unnie, eu te amo.
- Agora é o meu Wheenie. - Moonbyul entrega um presente o abro dando um gritinho quando vejo o que era, era tintas novas que eu estava pedindo há semanas as que eu mais gostava tinha acabado.
Pulo nela abraçando agradecendo falando que amava, ela apenas ia me apertando em seus braços, me coloca no chão dando beijo minha testa.
- Agora é o da sua melhor amiga de todas e a mais linda também. - Diz Hwasa jogando o cabelo para trás, me entregando presente, que logo abro me assustando só ela para me dar uma lingerie de presente.
- Para que é isso Hyejin? - Pergunto tirando a parte de cima da lingerie vermelha.
- Para você usar hoje gatinha. - Diz piscando me deixando sem entender. - Aliás não é esse o seu presente... Aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Mamamoo ||| FINALIZADA
RandomImagine com nossas lindas e talentosas garotas, Mamamoo é conhecido por suas vozes encantadoras e seu jeito alegre de ser. As vezes postarei imagines fluffly's, porém a maioria será hots com linguagens bastante pesadas. Por favor se não gosta desse...