Jin Hyung?

675 71 10
                                    

- Dance the night away -

• Capítulo 1 •

-×-

Jimin não esperava começar o ano sendo demitido do emprego que havia o feito gastar 3 anos de sua vida. Bufando e com o envolope de dinheiro em sua mão, ele se perguntava como iria contar a seus pais.

Sua mãe iria falar para procurar um emprego rapidamente, ja seu pai iria fazer um discurso sobre como isso nunca teria acontecido se Jin Hyung estivesse em seu lugar. E novamente ira jogar na cara de Jimin como seu irmão sempre foi o orgulho da família, e que ele agora está casado, bem-sucedido e com um filho a caminho. Jimin reviraria os olhos, subiria para seu quarto e ficaria lá ate dar a hora do Jantar. Provavelmente ele estaria com o notebook dele. Talvez procurando um emprego novo, ou fazendo algo da faculdade.

E apesar de Jimin estar certo de que seria isso que aconteceria, não foi bem assim....

-- Jin Hyung? - Disse, assim que entrou na casa e viu seu irmão parado na sala. Jimin obviamente não perdeu tempo.

Ele saltou para os braços de seu irmão mais velho e quase chorou o emprego perdido ali mesmo, porém um pigarro o fez soltar seu Hyung. Namjoon estava em seu lado, sorrindo grande para o cunhado e com um bebê no colo.

O bebê olhou para Jimin com confusão no rosto, entretando apenas durou segundos ja que o mesmo riu e levantou os braços para Jimin.

-- Namjoon!! - Disse e abraçou o mesmo, se virando para seu novo sobrinho. -- Quando vocês pegaram ele? Por que eu não fui avisado logo em seguida? Eu vou ser o padrinho, né? Ai meu Jesus, ele é um bebê!!!

Namjoon e Jin deram risada para Jimin e Nam colocou o filho nos braços do cunhado o dizendo como segurar o bebê corretamente.

-- Ah Jinnie, ele é tão lindo. E ele parece com vocês! Como pode?! - Jimin estava esbaforido e euforico com o sobrinho.

-- Se acalme, Minnie. Eu vou explicar tudo direitinho. Mas antes.... Por que você esta em casa essa hora? - Jin perguntou, no mesmo momento em que seus pais entraram na sala.

-- Jimin?! - os dois disseram ao mesmo tempo.

Jimin, que estava feliz com o bebe em seus braços, solta um resmungo triste e senta no sofá.

-- Eu fui demitido... - Disse sem olhar para ninguém na sala.

Jimin estava duplamente envergonhado, pois não tinha que lidar apenas com seus pais e sim com seu irmão mais velho, o marido dele e seu sobrinho que agora lhe olhava com uma cara julgadora. Ou era isso que a mente de Jimin fazia parecer.

-- O QUÊ? - Todos na sala gritam, fazendo o bebe tomar um susto e começar a chorar, deixando um Jimin em pânico e com vontade de sumir em um Jimin em pânico, com vontade de sumir e agora de chorar.

Porém, o bebê rapidamente foi tirado de seus braços por Namjoon que balançou o mesmo de um lado para lá. Nam diz algo no ouvido de Jin, para depois depositar um beijo em seus lábios e subir as escadas dizendo palabras de conforto para seu mais novo filho.

-- Jimin, como você foi demitido? - Jin perguntou, com a voz calma e controlada como ele sempre fez.

-- Eu realmente não sei o motivo. O senhor Lee apenas me empurrou para fora do restaurante e disse que eu não era mais funcionario dele. Ele me deu o envelope com o dinheiro, e rasgou o nosso contrato. - Jimin responde seu irmão tentando não bufar. -- Aquele velho maluco.

Dance The Night Away • {JJK × PJM}Onde histórias criam vida. Descubra agora