- Dance The Night Away -
• Capítulo 26 •
-×-
— Você não deveria ter feito isso, Jimin... – Taehyung falou, ao telefone. — Jeon Jungkook ainda é uma criança mimada.
Jimin deu risada, assentindo com a cabeça, mesmo sabendo que ele não iria ver.
— E eu não sei? – Respondeu, ouvindo a risada do Jung do outro lado da linha. — Mas, Tae, ele está tão feliz... Não me arrependo.
Por dois segundos Taehyung parou, mas foi tão rápido que Jimin nem notou. Porém, quando o mesmo foi falar novamente, pôde se sentir o sorriso que estava em seu rosto.
— Se ele está feliz, então está tudo bem, certo?
— Certo!
— Quem diria que você realmente iria se apaixonar por Jeon Jungkook, hein?
Jimin não falou nada, na verdade, ele nem conseguia pensar algo. De repente pareceu como se seu sistema inteiro tivesse sido desconfigurado e uma imensa tela azul tivesse aparecido em sua mente. Apaixonado? Não. Definitivamente não!
— Jimin?
Sim, as vezes Jimin sentia suas mãos soadas quando Jungkook aparecia de manhã com o cabelo todo bagunçado e a cara amassada de sono, mas isso é normal, certo? As vezes sentia seu estômago fazer piruetas quando Jungkook sorria, qualquer tipo de sorriso - desde ao sorriso presunçoso, por ter ganhado algum jogo, ao sorriso genuíno de felicidade. Sim, talvez ele tenha sentido seu coração acelarar quando Jungkook o confortou no dia depois de Jin, Namjoon e Eunwoo irem embora, mas isso é totalmente normal.
— Jimin??
Amigos fazem todo tipo de coisa. Coisas normais de amigos, nada demais.
— Pelo amor de Deus, Jimin. Foi só uma brincadeira, não era para ter uma crise existencial do nada. – O Kim diz, atraindo a atenção do Park novamente.
— Que? Estava falando algo?
— Deixa para lá. – Ele bufou. — Estou saindo agora, então volta para o neném. Ninguém mandou fazer aquela aposta com ele.
Jimin revirou os olhos, mas não evitou o sorriso involuntário que nasceu em seu rosto ao se lembrar de como o Jeon estava realmente ecoluindo na fisioterapia. Por algum motivo, Jungkook de repente começou a se empenhar na fisio, aumentando as suas chances de voltar a andar.
E foi isso que Jimin apostou com Jungkook. O Jeon conseguia agora mover os dois pés, porém ainda era meio dificil mover eles ao mesmo tempo. E Jimin, como um belo de um provocador, apostou que Jungkook não conseguia fazer - e ele realmente não conseguia -, mas, imaginem ao surpresa ao ver que, na verdade, ele conseguiu? Jimin estava chocado até Jungkook chegar para ele e dizer.
— Era isso que eu ia te falar, Hyung. Consigo mexer os dois agora. – Disse, sem tirar o sorriso presunçoso do rosto. Não ter deixado Jungkook falar consigo antes de o provocar foi a sua ruína.
Jimin não pôde fazer nada, a não ser pagar sua divida: fazer tudo que Jeon Jungkook quer durante o dia inteiro. Sorte é que Jungkook não é muito criativo e, até agora, só está usando Jimin como escravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance The Night Away • {JJK × PJM}
FanficJeon Jungkook tinha se esquecido de como era ser feliz. Tinha se esquecido do quanto era bom se sentir cuidado e amado, do quanto era bom sorrir sem motivo ou do quão legal era fugir a noite para ver as estrelas. Jeon Jungkook tinha se esquecido de...