- Dance the Night Away -
• Capítulo 27 •
-×-
— Aiai, nasci para ver meu irmãozinho apaixonado. – Jin diz, ao mesmo tempo que dá risada. — Vou ter que cobrar a mamãe depois.
Jimin revirou os olhos e decidiu não contrariar, estava cansado e não queria discutir com seu irmão sobre esse tipo de assunto. Jimin não estava apaixonado por Jungkook, ponto. Sua própria confirmação era suficiente.
— Ela apostou quanto? – Perguntou, curioso.
— ₩4482 que você não iria se apaixonar.
— Quatro mil?!
— E quatrocentos e oitenta e dois.
Jimin deu risada.
— Caramba, vou falar que estou mesmo apaixonado e você me dá metade. – Diz, provocando de leve.
— Nananinanão, vou guardar para fazer seu casamento. – Sua fala fez o Park estalar a língua, ao mesmo tempo que revirava novamente os olhos.
Jin, Namjoon e Eunwoo tiveram que voltar para Seoul, acabando com suas férias prolongadas, por causa de algum problema na empresa deles. Jimin nem se preocupou em tentar compreender o que houve, ele não entederia de qualquer forma. Porém, Seokjin prometeu que estariam lá para o ano-novo.
Na verdade, eles estavam conversando sobre isso antes do assunto "Jungkook" aparecer. Jimin nem sabe como isso aconteceu, apenas que agora eles estavam falando sobre a fisioterapia de Jeon, sobre o cinema particular que Jimin fez, sobre a conversa que os amigos tiveram com o Jeon - e que fez Jimin ficar trancado na cozinha, parecendo aquelas velhas fofoqueiras da rua, tentando a todo custo ouvir uma pequena coisinha. Só faltou o copo na orelha e na parede, francamente.
— Mas falando sério agora, Jungkook não é de sair. – Jimin disse, ao mesmo tempo em que se sentava na cama. — Meio que me pegou de surpresa, mas o que posso fazer? Eu apenas cumpro ordens.
— Ah é... Você trabalha para eles, certo? – SeokJin estalou a língua. — Sua sogra te paga para passar tempo com o seu futuro marido... Você não vale nada, Jimin.
Jimin não conseguiu segurar a risada.
— Jinnie, você precisa sair da sua imaginação. Como Taehyung disse, não é um lugar legal lá.
— Hahaha, que engraçado, Park Jimin. – Jin revirou os olhos. — E eu queria deixar claro que, depois que Tae falou isso, eu me casei com o Namjoon, ok?
Jimin e Jin conversaram por mais um tempo antes de desligarem. Jimin iria sair com Jungkook, mesmo não sabendo exatamente para onde, então ficar com seu irmão no telefone não iria ajudar muito. Divagar durante o banho também não ajudaria, mas quem está contando, certo?
Jimin estava pensando, justamente, em Jungkook. Ou em coisas relacionadas a ele, na verdade. Por exemplo: desde quando ele e Jungkook se conhecem? Ou quando ele e Taehyung namoraram? Taehyung e Jimin já se conheciam a alguns anos, então como Jimin e Jungkook nunca tinham se visto antes? Agora que Jimin parou para pensar sobre isso, também lhe veio a mente o por que de Jungkook estar isolado. Ele tinha amigos, certo? Pelo o que Jin disse o Jeon era bem popular... Ele simplesmente se isolou de todo mundo depois do que houve com o irmão? Aliás... Por que Jungkook se culpa por isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance The Night Away • {JJK × PJM}
FanfictionJeon Jungkook tinha se esquecido de como era ser feliz. Tinha se esquecido do quanto era bom se sentir cuidado e amado, do quanto era bom sorrir sem motivo ou do quão legal era fugir a noite para ver as estrelas. Jeon Jungkook tinha se esquecido de...